04/12/2015

Olha eu aqui

Olá people! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!

Sei que estou devendo (a vocês e a mim mesma!) a retomada no blog, mas vou deixar essa meta para 2016. Quero repaginar o blog e dá uma cara nova para ele. Falar sobre váaaaarias coisas além de treino e dieta. Estou repetitiva, eu sei! Mas ano que vem vai sair! =D
  
Este ano foi muito positivo para mim. Eliminei os quilinhos extras e segui firme na academia. Mas acho que já deu o que tinha que dá. Estou doida para que acabe e chegue logo janeiro para eu entrar de férias. Ai como eu amo tirar férias no verão. Acho tudo de bom!!!

O peso aqui parou na casa dos 71-72kg. Minha meta para dezembro era chegar nos 69kg. Está muito difícil! Quando chego nesse peso me permito comer mais, furar a dieta, tomar uma cervejinha.... Aí o que acontece? Fico estacionada! Mas parei com a palhaçada!!! Correndo atrás do prejú em 3..2..1

Na semana do Natal eu volto aqui para contar como me saí. Torçam por mim! Beijokassss


Um comentário:

Obrigada pelo carinho! =)