26/06/2015

Eu no instagram

Oieeee....apareceu a margarida! =)

A passada aqui hoje é rapidinha, só para contar as novis!

Desde o último post, em abril, consegui focar na dieta e na academia e o peso despencou!!

Passei de 79,kg em abril/2015 para atuais tcham-tcham-tcham 72,1kg!

Estou muito feliz. A página no instagram está me ajudando muito a manter o foco, pricipalmente na dieta. Posto tudo lá. Motiva muitooooo!!!

Aprendi várias receitinhas fits e lá passou a ser meu diário de alimentação. Não que o blog seja ruim, mas o IG é um meio mais instantâneo. Tem milhõessssss de instagrans de pessoas como nós, que se ajudam!

No início eu tinha resistência de expor minha RA no IG, mas criei uma página só para isso. Vim só para contar a novidade. Para quem anda desmotivado com o blog e a RA (como eu fiquei por muito tempo), fica a dica! Bora????

Para quem quiser seguir, o meu IG E @pathy_fit

Beijosssss ♥♥♥

2 comentários:

  1. Pat sua lindaaaaaaaaaaaaaaa

    que saudades de vc e de blogar.

    To de volta com o blog, da uma preguicinha de postar mas vamos laaaaaaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu ja sigo vc la amore!
    tenho acompanhado vc e ta se saindo super bem!
    beijos
    se quiser me seguir @luanaemra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)