07/10/2014

Melhorando o cardápio

Olá mulhegatas, tudo bem com vcs? Por aqui tudo ótimo.

Tenho buscando manter a motivação para não cair em tentação e voltar ao eterno ciclo vicioso de gordices. É preciso ter foco e MUITA determinação para não deixar a peteca cair. Vou encarar cada dia um novo dia e cada graminha perdida é um motivo para comemorar! De ontem para hoje já se foram algumas. \o/

Vamos ao cardápio. Vou anotar para tentar corrigir, pois sei que está péssimo. Sempre que faço tudo direitinho o "espírito sabotador" baixa por aqui. Preciso inserir frutas, iogurtes, proteínas e mais grãos na dieta. Vou retomando aos poucos.

Cardápio 06/10
Café: 1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de queijo branco + 1/2 fatia de peito de peru + creme de ricota + 1/2 xícara de leito com toddy

Lanche: Cafezinho com açucar

Almoço: Salada e frango grelhado

Lanche 1: 1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de queijo branco + 1/2 fatia de peito de peru + creme de ricota

Lanche 2: barra de cereal

Lanche 3: Belisquetes - frango com batatinha ensopada
4 quadradinhos de talento (espírito sabotador atacando)



 

3 comentários:

  1. Oi linda!
    Aos poucos você vai ajustando o cardápio!
    Um dia de cada vez =)
    Bjs
    Ca

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  2. Estamos juntas nessa. Retomando em 3,2,1...

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  3. Oie! Sempre temos o que aperfeiçoar né!

    PArabéns pela dedicação!
    Beijos e ótimo fim de semana!

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Obrigada pelo carinho! =)