06/10/2014

Foco gordinha

Segunda-feira é o dia internacional de retomar a dieta. É horroroso reproduzir isso, eu sei! Ainda mais quando sabemos que a hora de retomar à RA é imediatamente após a primeira jacada. Mas, considerando que venho de dois meses de pura "sem vergonhice", essa segunda vai marcar a minha retomada. 

Não sei a quantas anda meu peso. Acredito que esteja na faixa dos 75-76kg. Estou retomando hoje com a dieta e ainda essa semana retomo com alguma AF. Não é projeto verão 2015 que me motiva. O que me motiva e me sentir bem comigo mesma no auge dos meus 30. Não é só um corpinho bonito/em forma. É saúde também!

Bem, vamos que vamos. Como dizia Cazuza "O tempo não para".



5 comentários:

  1. Lindona!
    Isso ai! Retome com tudo! Estou com 31 e nesta fase priorizamos mesmo é a saúde e bem estar =)
    Bj
    Ca

    ResponderExcluir
  2. De fato, o tempo não para. E eu tenho visto o meu voar!rs Precisamos continuar sempre em frente. E eu não posso mais parar no caminho...

    Ótima semana pra nós!
    bjo

    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir
  3. welcome back Pat! :*

    Desejo uma semana linda pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, escrevi algo bem parecido com isso hoje. Não quero pensar no verão, quero me sentir bem e saudável, principalmente porque os 30 já chegaram! ;-)
    Vamo que vamos!

    ResponderExcluir
  5. bom retorno amiga!!!
    e nada de desistir ok!
    vamos que vamos!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)