07/10/2014

Melhorando o cardápio

Olá mulhegatas, tudo bem com vcs? Por aqui tudo ótimo.

Tenho buscando manter a motivação para não cair em tentação e voltar ao eterno ciclo vicioso de gordices. É preciso ter foco e MUITA determinação para não deixar a peteca cair. Vou encarar cada dia um novo dia e cada graminha perdida é um motivo para comemorar! De ontem para hoje já se foram algumas. \o/

Vamos ao cardápio. Vou anotar para tentar corrigir, pois sei que está péssimo. Sempre que faço tudo direitinho o "espírito sabotador" baixa por aqui. Preciso inserir frutas, iogurtes, proteínas e mais grãos na dieta. Vou retomando aos poucos.

Cardápio 06/10
Café: 1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de queijo branco + 1/2 fatia de peito de peru + creme de ricota + 1/2 xícara de leito com toddy

Lanche: Cafezinho com açucar

Almoço: Salada e frango grelhado

Lanche 1: 1 fatia de pão integral + 1/2 fatia de queijo branco + 1/2 fatia de peito de peru + creme de ricota

Lanche 2: barra de cereal

Lanche 3: Belisquetes - frango com batatinha ensopada
4 quadradinhos de talento (espírito sabotador atacando)



 

06/10/2014

Foco gordinha

Segunda-feira é o dia internacional de retomar a dieta. É horroroso reproduzir isso, eu sei! Ainda mais quando sabemos que a hora de retomar à RA é imediatamente após a primeira jacada. Mas, considerando que venho de dois meses de pura "sem vergonhice", essa segunda vai marcar a minha retomada. 

Não sei a quantas anda meu peso. Acredito que esteja na faixa dos 75-76kg. Estou retomando hoje com a dieta e ainda essa semana retomo com alguma AF. Não é projeto verão 2015 que me motiva. O que me motiva e me sentir bem comigo mesma no auge dos meus 30. Não é só um corpinho bonito/em forma. É saúde também!

Bem, vamos que vamos. Como dizia Cazuza "O tempo não para".