22/09/2014

Retomando

Oi "pipow", andei afastada do blog e da dieta. A vida deu uma acelerada nos últimos meses e a dieta/academia acabou ficando em segundo plano. Com esse off de quase 2 meses engordei uns quilinhos e estou extremamente chateada. E irritada também!

A academia ainda não vou conseguir retomar. Peguei um trabalho por fora e o meu tempo "livre" está sendo todo comprometido. Enquanto isso, vou tentar manter a alimentação limpinha e parar com o ciclo vicioso engordativo.

Esses dois últimos meses tenho vivido como se nunca tivesse feito dieta na vida, sabe? Comendo o que me dá vontade, sem me preocupar com as calorias e com o peso aumentando. A bateria da minha balança acabou. Ou seja, estava num momento suuuuper propício para arruinar a minha "dieta". E arruinei! =/

Queria tanto dormir e acordar magrinha, sarada, com gominhos na barriga, perna traçada e novos hábitos alimentares. Mas sabemos que isso não é possível. Só depende da gente. Dia após dia. Escolha após escolha. Tentarei fazer das minhas as melhores possíveis. Já é primavera. Logo chega o verão.  

Esse final de semana conheci a história da Nathalia (acho que muitas já devem conhecer). Quem quer uma motivação é só segui-la no IG. Estou super admirada. Virei fã! O IG dela é  @simplynathalia   #ficaadica

5 comentários:

  1. Oi Pat,
    É só retornar à RA e tb para acadêmia, que tudo vai dar certo. Estou torcendo por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Eu sigo a Natalia! Lindo de se ver, né ?
    Já que não terá tempo de ir pra academia, cuide bem da alimentação. Retome aos poucos!
    Um beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  3. ei!
    quem dera mesmo acordar magra sem fazer nada hahaha
    mas, o jeito é tentar fazer nossa parte ne!
    vou conferir o ig dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o bom que vc vai retornar!
    e isso ja e maravilhoso amiga!!!
    tente fazer algo em casa!!!! assim nao fica sem AF..
    que bom que retornou!!
    vamos com tudo amada
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda que ótimo que vai retornar ao blog.....seja bem vinda novamente hehehehe.....
    E agora você está determinada e isso é ÓTIMO assim irá conseguir o seu objetivo!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)