07/08/2014

Papo de academia

Até pouco tempo atrás, eu não me preocupava em ir malhar arrumadinha. Tinha umas três corsários, uns blusões velhos/surrados e três tops que eu revezava entre uma ida e outra na academia. O tênis então, minha nossa! Lá de #milnovessentosebolinha, da época que comecei a malhar (2007). Ou seja, ia toda esculhambada mesmo e não estava nem aí!


De uns tempos para cá tenho procurado maneiras de manter a motivação e não desistir da academia. Renovei minhas roupeeetchas, comprei um tênis novo e a mais nova aquisição foram umas meias longas (ehhh..dessas mesmo, até as canelas!).

Juro que pensei que não me renderia a elas. No início achava brega, mas agora até que acho bonitinha. Uma amiga disse que para fazer exercícios com a caneleira, não tem coisa melhor! Comprei uma para testar, mas ainda não tive coragem. ahahahahahaha    

Aquela Pat desleixada já era. E vocês, como gostam de malhar?Alguém aí já usou? rsrs

Beijossss

5 comentários:

  1. Oi Gata! Ah eu também fico revezando os corsarios e os tops... haha... mas comprei umas blusas bonitinhas... adoro ir treinar de roupa nova! hah...

    Força pra nós! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ai eu ja vi umas roupinhas tbem para quando eu voltar a malhar!!!!
    mas ainda nao comprei nadinha!
    adorei as fotinhas ai! vamos ver se me animo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat..
    não vou tão desleixada pra academia, mas também nem tão arrumada quanto algumas, que até passam maquiagem rsrs
    mas fico observando e até acho legal, incentiva a gente..
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ta complicado heim Pat, não gosto de ser estilo gostosa, prefiro magrinha. Pensei que vc estava focada, vi que vc deu uma sumida aqui do blog.
    Ai ai ai que saco essas dietas hahaha, vamos viver pro resto da vida assim, emagrecendo engordando
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Coloca as meias sim, acho super legal ver as meninas com estas meias até em cima, vai ficar bem em você! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)