29/07/2014

Retomando....

Bom dia lindonas!

Preciso voltar aqui mais vezes para manter a motivação e conseguir alcançar minhas metas até o final do ano. Aqui em Vix está fazendo um tempinho horroroso. Uma chuva e um frio da p***a. Quando chego em casa, a última coisa que dá vontade de fazer é mudar a roupa e ir malhar. Massss...como eu nasci para ser magra e sarada, eu venci e fui para a maratimba! hahahahaha

Ontem o frio era tão grande que corri para consegui pegar uma aula de aeróbico. Cheguei lá era pump. Aiiiii como eu amo Pump! Há anos eu não fazia essa aula. Saí de lá outra pessoa, com as pernas tremendo e super mega motivada.

O meu maior problema ainda é com a alimentação. Eu não sei o que acontece, mas quando dou por mim já fiz tudo errado, comi doces, besteiras e #otrascozitasmas. Eu ainda não pesei e não sei qual foi o estrago do fds. Eu comi frituras, lasanha, cerveja e um junkfood. Agora é correr atrás do prejú e parar com essas jacadas que não me levam a nada.

 Simbora meu povo...a semana está só começando!


Beijosss
=***




 

3 comentários:

  1. ei!
    o blog ajuda mesmo no controle...por isso nunca abandono! q bom q ta de volta e espero q continue! e vamos com tudo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pat vc esta lindaa e visualmente bem mais magraaaaaaaa, vc emagreceu?
    Boraa boraaaaa que já é quartaaaaaa
    que sua semana seja linda
    bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga que saudades de voce!
    e que bom que vc voltou!!
    o frio atrapalha um pouco na nossa alimentação e nos nossos exercicios!
    mas vai com tudo amiga!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)