30/07/2014

Agora a parada ficou séria!

Hellow meu povo, bom dia!

Aqui que vos fala é a mais nova gata fitness do pedaço! (kkkkk, até parece) Estou me achando o máximo por ter comido batata doce no café da manhã. Agora a parada ficou séria!

Quero secar três quilos e sair da casa dos 70kg. Tenho váaaarias amigas que estão conseguindo emagrecer (até com minhas dicas) e eu fico nessa de não sair do lugar, fazendo corpo mole. Logo eu que sei de có e salteado o que preciso fazer para ter bons resultados...afff

Hoje vou fazer umas comprinhas para a "dieta". Vou voltar a ingerir frutinhas, aveia, iogurte, batata doce, chás e alguns grãos. Ainda não me pesei, mas já me sinto menos inchada. Devo estar na casa dos 73,8kg. (odeioooo pesar 73kg) =/

Bora focar meninas. Já estamos seguindo rumo ao verão. Projeto barriga chapada e pernas trincadas começou! Seja o que Deus quiser! kkkkkk


 Beijossss





3 comentários:

  1. Voltando ao mundo da blogsfera e invadindo pra me atualizar!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhuh amiga!
    gostei de ver sua animação!!
    vai com tudo amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Baby só ano que vem hehehe

    Amiga vc ta bem lindaaa, parece que emagreceu um montão, olha o que faz os músculos ne..adoroooo, como é bom se dedicar e ver resultados. Agora foco na balança para ela baixar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)