11/04/2014

Fotos, peso e malhação =D

Bom dia meu povo querido. Já estamos em abril =O. Bora malhar que ainda dá tempo de conquistar um corpeetcho mais totoso até o final do ano =D

Como vcs estão se saindo nesses primeiros meses do ano? Estão focadas? Eu estou me esforçando "bagarai" para manter o peso e a rotina dos exercícios. Confesso que não é mole não. Depois de um longo dia de trabalho, a ociosidade é tão mais fácil. O happy hour com os amigos é tão maravilhoso. Ai como eu queria ser ryka! Me preocupar só com shopping, academia e a próxima viagem! hahahahaha

O peso está na casa dos 73kg. Parei de me preocupar com a balança e estou mais focada no que vejo no espelho. Tenho ido treinar ao menos 3x na semana e estou in love com os resultados da musculação.  Ah, e adorando o povo falar que estou magra (apesar que achar que não).  =)


 Beijokas e vamos que vamos!
=***

 


9 comentários:

  1. Oiee!! Qual a tua altura?Porque te achei super bem na foto!!Eu estou pesando 76, mas tenho 1,61..aí já viu rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o seu vestido, seu corpitcho está lindoo.
    Meu treinador diz pra não se preocupar com a balança e sim com as medidas...
    Continua focada gata.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, tá diva, tá magra :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. adorei o vestido!!
    sdds de vim por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom hein/ Você está muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Pat

    Eu engordei na lua de mel, socorro hehe. Mas logo eu perco tudinhooooo.
    E cadê as suas postagens, sinto faltaaaaa
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Pat, sumiu do blog???? Você tá lindona com esse vestido hein!! arrasou...

    Beijo gatona. Nathy

    ResponderExcluir
  8. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)