25/03/2014

Vamos tricotar...

Não sou de vir aqui e ficar falando de "(sub) celebridades" que emagreceram. Mas hoje me deparei com uma matéria dizendo que a Paulinha, ex-BBB, emagreceu 39kg e chegou nos 58kg.

Eu meio que acompanhei a trajetória dela, as dietas "malucas", os treinos "insanos", a corrida louca contra a balança e a conquista de um corpo bonito e definido. Estou tão admirada com sua determinação, que ela merece um post aqui.

Ela é uma ex-gordinha, que eliminou quase 40 quilos e está perfeita, sem pele sobrando, sem flacidez aparente e com as pernas definidas. Ela, pra mim, se tornou uma inspiração. Em um ano ela mudou COMPLETAMENTE o seu corpo. Torço infinitamente para que ela se mantenha assim para sempre! =)
 
E nós, o que fizemos neste um ano? E como estaremos daqui mais um ano? Bem, neste um ano que se passou eu eliminei 9 quilos (saí dos 80kg e estou com 71/72kg). É um peso que me sinto bem, mas to longe de estar definida.

Minha meta para 2014 é focar na musculação e reduzir meu BF. Quero entrar para os "30" em minha melhor forma. Chega de delongas e vamos bater palma para esta guria, que está dando um show de determinação e garra.


5 comentários:

  1. é muito bom quando a gente ve a determinação de algumas pessoas!!
    e melhor quando pessoas nada normal como a gente sofre com as mesmas coisas que a gente!
    isso faz com que a gente acredite que todos nos somos seres humanos!!
    e claro sofremos igual!!!
    muito legal!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é incrível a transformação dela.
    E sem força de vontade a gente não consegue nada, nada!!!

    Saudades de vc, que bom que escreveu de novo.
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. É, pessoas reais com histórias reais...Ela tá linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Muitas palmas pra ela mesmo, eu tbm meio que acompanhei as dietas malucas dela hahaha, mas valeu muito a pena, ela esta com um corpaço e toda tonificada, depois do casamento eu tbm vou me dedicar a tonificar meu corpo, quero um corpo cheios de musculos, na verdade cheio não, com uma leve tonificação..vamos Pat, vamossssss
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)