17/03/2014

Projeto 3.0 #tamuainaatividade

Olá pessoas lindas do meu brasyl ♥

O ano de 2014 começou num ritmo frenético por aqui. Sei que o blog ficou de lado, mas, apesar disso, continuo aqui firme e forte, me mantendo com os quilos perdidos no ano passado.

Esse ano me torno uma balzaquiada e entro para a casa dos 30 (que triste!). Então, antes que bata aquela deprê da crise dos 30, vou dar início ao Projeto 3.0 #tamoainaatividade.
 
A meta agora é tomar vergonha na cara e definir esse corpeeeetcho. Só consegue um corpo bonito e sarado quem tem muita persistência e faz disso um projeto de vida ( o que não é o meu caso...rá!). De qualquer modo, minha meta é chegar nos 30 em minha melhor forma, física e mental!

O peso aqui tem se mantido na casa dos 72kg. Não quero nada muito abaixo disso. Estou feliz com minhas proporções, só quero dá uma mexida na estrutura, ou seja, manter o peso entre 68 e 71kg, mas com um BF bem abaixo dos 25% da última avaliação.

Simbora que o projeto 3.0 começa em 3..2..1!


4 comentários:

  1. Bom diaaaaa

    Uauu vai chegar na casinhas dos 30arrasandooooo
    segue firme
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar no 3.0 arrasando! Ihul!
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que se apareceu!!!
    E que bom que o peso vc continua controlando!!
    estava com sdds de vc!!!!
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir
  4. Pat! Voltei só pra dizer que seu comentário lá no meu cantinho colocou um sorriso no meu rosto! OBRIGADA! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)