26/03/2014

Exemplos que motivam!

Vamos continuar com o assunto SUPERAÇÃO.

Essa é Amanda Loy, uma americana que em dois anos conseguiu esculpir o corpo e ficou em quarto lugar na primeira competição que participou, a Natural Western USA Figure Competition in Mesa (NPC), no Arizona. O mais incrivel é que ela tem apenas 22 aninhos e 1,22m. Ela nasceu com hipocondroplastia, um tipo de nanismo, que impede o crescimento.

Eu nunca tinha visto uma anã tão linda e SARADA. Então, é mais uma prova que só não consegue quem desiste, pois quem realmente quer não arruma desculpa. Basta acreditar e correr atrás. Lógico que ela teve acompanhamento profissional, mas, mesmo assim, o mérito é todo dela!








7 comentários:

  1. Uau, to chocada.
    Incrível.
    Põe superação nisso!!!!
    Lindíssima!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Prova de que quando queremos algo, conseguimos!
    Ela está linda! *.*

    Beijo Pat!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu, meninaaaa...mas eu ainda prefiro um pouquinho de gordurinha...kkkkkk
    Mas ela ficou mto bem mesmo, combinou com ela =)

    ResponderExcluir
  4. Bah, que linda que ela é!
    Grande exemplo mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal ver a superação dela
    isso e maravilhoso!!!
    mas particularmente nao curto mulher com esse corpo! mas tambem nao condeno quem gosta!!!
    um grande exemplo mesmo de quando a gente quer a gente vai longe!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. chocada!! nossa, mérito total! quem sabe um dia

    :)

    ResponderExcluir
  7. Põe superação nisso! E fico pensando que me enrolo para fazer uma simples caminhada que me ajudaria muito, mas acredito que me falta o foco mesmo...preciso trabalhar isso em mim! Obrigada pelo carinho lá no blog!Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)