13/01/2014

2014

Toc-toc-toc....alguém aí?

A casa (blog) ficou vazia por uns tempos, então imagino que minhas queridas amigas (blogueiras queridas que por aqui sempre passavam) tenham deixado de me visitar. Mas, como o bom filho à casa torna, vim aqui dar o ar da graça, limpar a poeira e voltar com a nossa conversa, que tanto nos incentiva nessa caminhada.

Ah gurias, 2013 passou. Foi um ano muito bom pra mim. De grandes conquistas, boas notícias e divisor de águas. Foi um ano cheio de crises também! (que contraditório, eu sei!). Para 2014 vejo um ano ainda melhor (apesar de deixar a casa dos 20 #derepente30 #quemeda #melhorfase ).

No ano passado, dediquei boa parte do meu tempo ao emagrecimento, sem deixar, porém, de "curtir o bom da vida". Eliminei 8 quilos, voltei a malhar com regularidade, mudei de emprego, encontrei um amor, aprendi a lidar melhor com a educação do meu filho e cuidei bem de todos que amo (uau, quanta conquista! Parabéns, Pat!!!)

Em 2014 quero continuar evoluindo como ser humano. Me tornar uma pessoa melhor a cada dia.  O resto...ah..a gente conquista! Pratique o bem, pense positivo, trace metas e sejamos feliz! =)

Ah..já ia me esquecendo..pesinho de hoje 72,2kg =)

Ano novo..pq a vida é uma festa!




8 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuu
    eu tbm voltei ontem com o blog..vamos la que temos um ano inteirinho pela frente, vamos fazer bunitoooo, tentar realizar todos os nossos sonhos com alegriaaaaaaaaa
    uhuu
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que voltou!!!!!
    a gente nao esquece ninguem nao! A gente sente falta!!!! E quando volta faz muita festa!!!!!!
    Que fotos lindas! E voce lindona como sempre!
    Bora fazer um 2014 lindo tambem!!!!
    Beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também to voltando agora com o blog, vamos lá com tudo!!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Welcome back Pat! Vamos lá firmes e fortes!
    Beijão e uma excelente semana! Um 2014 repleto de coisas boas!

    ResponderExcluir
  5. Voltou linda, voltou loira, voltou diva :D
    Vou mudar de cor, faz mais de ano que estou com o rosa... mas ainda não decidi qual vai ser, de repente amanhã peço opiniões :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. ei!
    realmente teve um ano de grandes conquistas em todas os sentidos da vida! mto bom!!! e q 2014 seja ainda melhor!!!!
    adorei as fotos! ta linda e magra!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que tu voltou para a blogosfera.

    Saudadessssss dessa época boa de blog.

    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)