29/10/2013

Apareceu a margarida + pesagem + fotinhas vapt-vupt

Oieee...tô viva meu povo lindo! =D

Andei sumida do blog, mas sigo firme e forte nas minhas metas (na medida do possível, claro!). Estou com saudade de vocês. Tenho espiado todas que sigo e que me seguem e deixado algum recadinho sempre que posso. Mas, como cortaram o acesso a algumas redes sociais aqui no trabalho, não dou conta de ficar comentando do celular (net de merda) =P

Juntando a minha preguiça de ligar o note de casa, parei de postar com aquela frequencia. Estava tudo muito repetitivo (vir aqui para falar que a alimentação estava "ok", que estou treinando, que comi isso e aquilo. Imagino que para vcs também seja uma chatice ler apenas essas coisas no blog). Então também migrei para outras redes sociais onde o feedback é mais rápido e o acesso mais fácil. Estou em grupos no face, no wapp e no IG. Ufa!

Só para atualizar e matar vcs de orgulho, o pesinho aqui está caindo. Já estou na casa dos 72kg. Bom demais né? Pode deixar que o blog sempre estará ativado. Eu sumo, mas apareço! Quem quiser me acompanhar no IG é só me seguir lá no @p_arruda
 
Devagar e sempre...um dia chego lá! =D


Peso de hoje: 72,6kg

Beijokasss e tô por aqui!


16 comentários:

  1. Uebaaaaaaaaaaaa
    apareceu a margarida o leeee o leee o laaaaaaaaaaa heheh
    Otymas noticias ne amiga, ta magrinholaaaaaa..
    Ta quase na casinha dos sessentãoooo..
    adoroooo
    vamos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. mentira guria.. tu tem uns 50 e poucos quilos! Sério, não tem nenhuma barriguinha, nem pelanquinha, nem pneuzinho. =O

    bjo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá gata hein.
    Não some não.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  4. Lindona, saudades e vc ta ótimaaaa..não se o q é IG, mas qdo descobrir te sigo..kkk bjos

    ResponderExcluir
  5. q bom q apareceu por aqui! melhor ainda saber q o peso baixou assim!!!!
    corpinho ta otimo, hein?! ta de parabens!!!!!
    ja to te seguindo no ig!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. quer matar nos de orgulho e inveja,kkkk
    quero uma barriguinha assim.. mas eu chego lá.. bjs

    ResponderExcluir
  7. que saudades de voce ja viu!!!
    some nao!! entra so pra falar oi e tchau igual porteiro!!! kkkkk
    ai que tudo peso baixando!! ai sim!!!
    beijos amore!! vou seguir vc no IG!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh, para de sumir assim viu Sra Pate!!!

    Posso te pedir uma coisa? dá uma barriga pra mim hahahaha tá linda amiga!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. uhul! Parabéns! Já estou te seguindo no IG...beijão!

    ResponderExcluir
  10. Boa tardeeeeeeee
    Como estamos hj?firme e forte no proposito de emagrecer?
    bju

    ResponderExcluir
  11. Mas está arrasando!!!!!!!!!!!!! Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não creeeeeiooo..
    Ai, estou de volta, e estou te seguiiindo gatxa!
    PARABÉNS pelo peso, coisa linda.
    E tá magra heim amiga?

    Faaaaaaaaabulous!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Pat eu também dei uma sumida do meu blog, tava meio chateada com o layout dele, mas hoje dei um jeito, até que eu o deixe com a cara que eu quero.
    Esse findi me lambuzei de jaca, sem limites, passei mal e hoje voltei ao foco, detox de 5 a 10 dias para compensar a semana desregrada que tive.
    Vou tentar postar a detox no blog tbm, mas tudo que for pro face e insta é o meu detox. bjus

    ResponderExcluir
  14. Oiiii, que barriga linda, kkk
    Parabens, eu to longe de ter uma assim, haha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)