17/09/2013

Sou pera, e você?

Bom dia flores do dia!!!

Ontem meu dia foi 10! Cumpri todo o planejamento e não comi nenhum docinho. Fiz umas comprinhas e agora dá para seguir a semana perfeitinha e sem desculpas. Planejamento é tudo! =D

Sabemos que estando ou não acima do peso, nós, mulheres, acabamos acumulando uma gordurinha a mais em algumas partes do corpo. Eu, por exemplo, acumulo no quadril (o que me faz ter um culote chatíssimo) e nas coxas (tanto que minha % de gordura nessa região está altíssima). Já meus ombros são finos (acumulo pouquíssima gordura nessa região - como podem ver ta tabelinha do post anterior).

Dessa maneira, cheguei a conclusão que meu corpo tem um formado de triângulo/pera. Dae que me peguei pensando: Será que se eu emagrecer consigo mudar essa forma do meu corpo?  Acho que a maioria de nós sonha com o formato ampulheta. É o mais harmônico! Para isso, tenho desenvolver mais meus ombros ou afinar o culote. Acho que fico com a segunda opção...hahahaha







E vc, qual o formato do seu corpo e qual gostaria de ter?

Bjokasss
=***

16 comentários:

  1. eu sou a oval..tenho bastante gordura na barriga, que coisa feia ne..
    Temos que malhar mais essas partes..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho q sou um triângulo retangulo!!! :P Eu não tenho cintura, q raiva!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Pera agora, quando era magra era ampulheta.
    Em busca da ampulheta hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa to aqui tentando me analisar..
    acho que sou a bola, porque a gordura distribui bem regularmente aqui, engordo em cada pedacinho, kkkkkkkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que antes de eu engordar taaaaanto, eu era ampulheta. Aí chegou um ponto que meu corpo não tinha mais forma, eu era praticamente a dona redonda. Agora estou emagrecendo e meu corpo começa a ter forma de novo... mas ainda estou uma ampulheta beeeeeem rechonchuda! hahaha

    Bem legal as imagens que você colocou! E parabéns pela disciplina ontem! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa to aqui pensando!!! qual sera que eu sou viu!!
    acho que sou oval!!!!!
    que bom que voce se comportou certinho!!
    parabens viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho forma ampulheta, quando magra claro, pq agora estou totalmente oval, kkkk
    mas eu volto, kk

    ResponderExcluir
  8. Eu sou pera... quadril largo, coxas grossas, culotezinhos (nem tão "inhos" assim...)
    Mas queria ser ampulheta! Tô correndo atras!!!

    Planejamento é tudo, né. Quando a gente se organiza, as coisas dão mais certo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  9. Sou pera....mas quero ser ampulheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ampulheta, falta uns ajustes aqui, outros ali. Mais será novamente até p final do ano rsrs
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bombou esse post hein Pati? Eu nao sei oq sou, so dizem q eu passei na fila 2 vezes, tenho peitos grandes e quadril grande...e acho, digo acho minha cintura mais fina..kkkk. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa coisa de tipo de corpo é complicada mesmo. Estou voltando aos trilhos hahahah.

    ResponderExcluir
  13. Sabe q eu nunca conseguir definir o q eu sou??? kkkkkkkk
    Quando eu descobrir eu te conto Pat!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Digamos que eu sou uma oval virando ampulheta! tá nascendo uma cintura! ihul!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)