23/09/2013

off

Sabe aquele dia que você acorda e vê tudo cinza? Pois é..hoje estou meio assim, sei lá...

Esses dias não tem sido nada fáceis. Estou revendo muitas coisas e conceitos sobre o que eu penso com relação à vida e o mundo. É como se eu estivesse acordado do meu reino encantando e, ao abrir os olhos, dado de cara com um mundo cheio de desafios, barreiras, espinhos, dificuldades.... É preciso superá-los. A responsabilidade de educar é muito grande. Mas essa batalha eu vou vencer. Meu filho será um grande homem!  

Vou ficar off por uns dias. Preciso organizar os pensamentos. Quando eu estiver melhor dou notícias.

Beijos
 =***
  

11 comentários:

  1. Oi querida! Passando pra desejar uma ótima e iluminada semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana para vc.. espero que consiga se achar...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paat!
    espero que fique tudo bem com você e encontre o melhor caminho
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. espero que tudo se resolve e voce volte logo para ca ok!!!!
    fique bem! e pense o quanto tempo precisar viu!!!
    beijos e se cuide

    ResponderExcluir
  5. ... Torcendo por ti! Vou sentir falta...

    laedevoltaoutravezz@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi. td bem?
    Vim outra vez aqui e adorei sua história de emagrecimento.
    Sobre o momento que está passando que Deus ilumine seus caminhos e que vc possa encontrar a melhor resposta.
    bj e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Paty minha linda..eu super te entendo..as vezes tbm me sinto assim. mas logo passa..melhoras para vc e se cuida bjs

    ResponderExcluir
  8. Tá bem, a gente te perdoa :P
    Brincadeira!
    Te cuida e fica bem, estaremos te esperando!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oie linda!
    melhoras ai,vai ficar tudo bem!
    Fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo, a gente tem desses momentos de pensar e refletir sobre a vida. Melhoras e foco sempre!

    ResponderExcluir
  11. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)