12/09/2013

Meu primeiro "Antes X Durante" (post vapt-vupt)

Boa tarde best friends... ♥♥♥

Hoje o post é vapt-vupt, só para aquelas que vem sempre aqui e pediram para eu postar o meu "antes e durante".  #sesentindoenvergonhada #Ousadia&Alegria #VemPraAcademia


FOTOS EXCLUÍDAS!!! =D

Peso do "antes": 77,4kg
Peso do "durante": 74,4kg

Achei incrível a diferença e estou ainda mais motivada a seguir adiante com a academia. Ela fez toda a diferença nesses 2 meses. =)

E aí, o que acharam =)

Bjokassss
=***


26 comentários:

  1. genteeee
    para tudo!!
    jura que são só 3kg?
    não é possíveeeel
    arrasou, mil vezes parabéns!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa muita diferença hein e muita coragem eu acho que jamais postaria uma foto assim.
    Ficou linda demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Está ficando ótima.

    Só invertei a ordem da foto... durante e antes... mas tudo bem.
    Sucesso para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    Quando eu emagrecer quero ficar igual a vc, kkk
    Dá pra encarar praia ou piscina tranquilo...
    ta muito linda...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    É isso aí, motivação sempre!
    beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Pat, parabéns! Tem muita diferença mesmo pra 3 kg somente!!!!
    Q legal :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai sim!!!!!
    parabens pela conquista amore!!!!!
    parabens mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Uau que diferença!! Esta de parabéns, continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Flor do céu , não creio que são só 3kg , carambaaaaaa mano , muita diferença , parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pat! Ta arrazandoo!!! vale a pena continuar ne?! Ta linda,e para com esse lance de vergonha,o que é bonito é para se mostrar rsrs .. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tá arrasando mesmo!!!! Parece que você pesa muito menos do que 74.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Pat, como 3 kilos fazem diferença!
    Parabéns!
    Segue forte!
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  13. Nossa que diferença!!! Parabéns Pat!!
    Não acredito que são só 3 KG!!! nossa!
    Parabéns mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. amiga que diferença gritante viu, as medidas reduzindo, pesinho caindo!!! Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. UAU! parabéns! X)

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Paty, tem bastante diferençaaaaa..esta de parabénsss..agora é continuar na luta
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Super diferença mesmo!!!! Uau!!! Parabéns, está ótima! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog, para uma pessoa como eu que esta no começo é um grande incentivo ver pessoas assim como vc.estou seguindo beijao

    ResponderExcluir
  19. Matando a sociedade de inveja!
    Tá com um corpão, gatá!
    Manda um tchauzinho para as celulites que se foram!! ;)

    Beijo, beijo
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ue,porque excluiu as fotos meninas? tava lindona. Grande beijo

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS PELO BLOG E PELO ESFORÇO!!!

    BJÃO

    BABI

    http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oieee... passando pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    Não vi suas fotos, fiquei curiosíssima, mas pelos comentários deve estar gatona. Posta denovo vaaai?? rsrsrs

    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog

    Bjoos
    http://mepegaas8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ei!
    to passando aqui só hj pq sexta o dia foi tao corrido q nao deu pra fazer visitinhas! q pena! perdi a foto!!! põe de novo!!!rs
    bjos

    ResponderExcluir
  24. eu tbm perdi a foto põe denovo
    ahaha
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)