18/09/2013

Furadas

Olá ampulhetas do meu braseeeel..(ahahaha..que nome feio!). Aae, semaninha bombando? A minha está uma loucura...correria total! Mas tá bom. Movimento é vida! =)

Ontem eu estava mega cansada e com dores na lombar (acho que o exercício de cintura do boxe está me destruindo). Acabei furando a maromba. Dona "M" também tá chegando, então já viram né? Bate aquela moleza, dorzinha nas costas, pernas pesadas e a TPM maldita! urghhhhh

Hoje eu tinha marcado angiologista para ver esses vasinhos nas pernas, mas o filho da mãe (digo, o médico) atrasou e eu fui embora. Powtz, eu odeio esperar. Sério, vai me dando uma aflição ou revolta pela falta de respeito com o paciente. E ele estava atrasado em mais de 2 horas! Tinha uns 5 na minha frente, tudo velhinho lá esperando. Acho que o caso deles é mais urgente que o meu. Resolvi deixar para outro dia (e com outro médico, claro. O meu dinheiro esse aí não vai levar não)!

Até botei um vestidinho hoje para facilitar na hora da consulta. =/

Peso de hoje: 75,2kg
Bjokas e bora malhar. Hoje a noite estarei lá. E vc já se exercicitou hoje?



10 comentários:

  1. Que liindo seu vestido (:
    esses médicos num tem respeito com a gente, também detesto esperar!
    beijos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Detesto a falta de respeito e o ar de superioridade da maioria dos médicos... aff!

    Mas a amanda tá certa! Tá linda nesse vestido!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina eu trabalho numa clinica!!
    e odeio quando as profissionais aqui atrasam! porque quem leva culpa a secretaria! e eles ficam olhando com uma cara pra vc que meu deus!!! da medo!!!
    abafa!!
    mas ficou lindona de vestido viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta lindona.. parabéns...
    Médicos deveriam ter mais valores humanos...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá gata heinnn!!

    e que vestido lindo ;) amei...

    Pat do céu, eu me estressei esses dias, acho uma falta de respeito e ética dessas profissionais, que de profissionais não tem nada. As vezes deixamos de resolver ou fazer algo importante pra ir a uma consulta e passamos por esse descaso.

    Ufaa, estressa mesmo.

    Mais uma vez, tá linda . Beijo, Nathy!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida, com outro médico!!!!

    Você está ótima, magérrima! Parabéns!

    Em dias de dores e TPM é melhor parar e descansar um pouco mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,mais que falta de respeito! concerteza ver outro médico! e ta linda nesse vestido ;)
    aah hj ainda n malhei,mais pretendo correr mais tarde! rss.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. De x em qdo TB tenho dor na lombar, a dica é usar aquela cinta pra exercícios q forcam a lombar;-)! Bjs

    ResponderExcluir
  9. ei!
    nem fala em esperar q eu tb odeio!!! pior é q qdo vamos em medico sempre temos q esperar horas..mas qdo a gente atrasa um pouquinho eles nao esperam e perdemos a consulta! mta raiva mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)