02/09/2013

Desafio: reta final

Hoje é segundona e venho sem o mimimi do final de semana=)

Estou sem novidades. O peso está estagnado e faltam poucos dias para o fim do meu desafio pessoal.  =/

Resumindo: tô nadando, nadando e parece que vou morrer na praia. =(

Masssss...como sou uma pessoa suuuper positiva, prefiro acreditar que estou trocando gordura por músculos e que, por isso, a balança não tem se mexido muito. =D

É disso que estou falando:


Então, para diminuir as neuras por aqui (porque acabar com elas é impossível!), vou marcar avaliação física para essa semana.

Peso de hoje: 74,8kg

Beijokas
=***


13 comentários:

  1. É nem sempre dá pra confiar só na balança, tem que ver as medidas, percentual de gordura e tals.. sem desanimar.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Faz avaliação sim! Vc vai amar! Nem sempre podemos contar só com a balança!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que interessante as fotos!
    acompanha você mesma também com a fita métrica, pode se surpreender!
    beijos e fica firmee

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, nem sempre devemos focar na #queridinhabalança
    kkk .

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia essa da avaliação física. É mesmo a melhor maneira de monitorar os resultados. Eu ainda não fiz nenhuma, mas estou com planos de entrar pra academia (ugh!) logo que chegar aos 80. Então passarei avaliar meu progresso comparando os índice de gordura corporal. Depois que a gente chega a um peso razoável essa historia de balança acaba frustrando a gente!

    ResponderExcluir
  6. Oi Menina,
    Passeando na NET encontrei seu blog. Curti muito algumas das postagens que li e por isso estou seguindo. Quando puder me faça uma visita e me diga o que achou do meu cantinho.

    blog: http://www.emagrecerfeliz1.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oiee
    Espero que eu tbm tenha torcado gordura por músculos hehehe. Ta dificil d ever esse peso baixar, to nadando junto contigo, espero não morrermos na praia hahaha..
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza é isso que está acontecendo... músculo pesa muito mais! Continue focada que vc verá resultados!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pat, é normal estgnar. O corpo se acostuma, e realmente a sua melhor opção é a avaliação para re-ativar seu corpo. Tira-lo da zona de conforto e costume em que ele se encontra e voltar a eliminar a gordura que te incomoda.
    Continue... pensamento positivo.
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Também to precisando de uma avaliação para acabar com as paranóias!
    é difícil acreditar né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Certeza que é massa muscular, desencana com a balança porque a foto mostra resultados lindos bem melhores que a balança, pelo menos eu acho...rs
    Parabéns!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Mas posso te contar, pode ser que agora seja ja hora de escolher um novo exercício de impacto. Tem horas que nosso organismo se acostuma, por mais forte que estivermos pegando no exercício. Daí a hora de reavaliar nosso dia-a-dia e tentar outras alternativas, como por exemplo mudar de treino!

    Você vai conseguir! ;)

    Beijão
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)