11/09/2013

Cirurgia do filhote + avaliação física

Oi tchucas do meu braseeeeeel... Ontem meu dia foi uma correria doida. Passei o dia no hospital para a acompanhar a cirurgia do filhote. Ele fez a postectomia. Já  está bem e em casa. Ufa. Agora é ficar quietinho pra que a recuperação seja rápida. =)


Na segunda-feira fiz a avaliação e constou que meu BF está em 25,4%. Achei ruim, mas não horrível. Devia estar muito pior há algum tempo atrás. Acho até que acima dos 30%. Pelos resultados, tenho que intensificar principalmente os exercícios para triceps, abdomen e coxas (onde a concentração de gordura é maior). Veja abaixo o resultado:

A 1ª avaliação é de fevereiro de 2012. Já malhava há algum tempo, mas nada muito regular. rs

Bem, por enquanto é isso. Agora tenho um referencial além da balança. Vou ficar devendo o antes x depois. Vocês estão quase me convencendo. Quem sabe no próximo post? ;)


Bjokas e obrigada pelo carinho de sempre!
=*** 

11 comentários:

  1. Ai que bom que o filhote ta bem!!
    isso ae!!
    ai sim hein fez a avaliação!!
    parabens amore!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que correu tudo bem com ele!
    queria fazer uma avaliação detalhada assim, deve ser o máximo..
    nossa você é alta, o seu peso ja ta excelentee!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo amiga!

    Nossa, eu fiz aminha avaliação ano passado e deu 23 e alguma coisa a taxa de massa magra. Tô precisando fazer de novo rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que correu tudo bem com o filhote.
    Nossa as minhas medidas estão parecida com as suas só que sou bem mais baixinha 1,65 rsrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho q tenho vocação pra loira.. não entendi essa tabela, kkk
    Filho lindo o seu.. melhoras pra ele.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra ele! :)
    Guria, q grande q tu é! Eu sou nanica, tenho 1.60 só :/
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho ele é, melhoras pra ele...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh melhoras! Que fofo! Boa recuperação pra ele!
    E você também, posta Antes e Depois pra nós vermos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai, estou louca pra ver a minha, agora que eu estou buchinho de novo..
    Kkkkkkkkkkk...
    25 é óótimooo..
    Melhoras pro filhote! :)

    ResponderExcluir
  10. Avaliação Física é o melhor a se fazer, porque definimos bem os parâmetros do corpo né??
    Melhoras pro teu pequeno Pat!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  11. huhuhuh,Querto antes e depois . Boa recuperação para filhote e vamos que vamos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)