16/09/2013

Chega de moleza! hora de secar!!!!

Olá queridonas, poxa vida...uma pena que nem todas viram as fotos do post anterior. É que foto de biquini é muita exposição, tive que tirar. Estava uma coisa muito medonha! hahahahaha

O final de semana aqui foi de puro pecado. Só teve alimentos fora da RA (sorvete, chocolate, bombom, bolo de aniversário, bolo caseiro, peixe frito, batata frita, cerveja, refri, pão comum...). Dá para perceber como voltei desse findi né? Com a pança estufada! =/

Hoje estou focada novamente. Sei que só com uma alimentação balanceada e sem escapulidas é que vou conseguir emagrecer. Chega de moleza!

ALICE MATOS: Para inspirar um pouco a semana! =)
Alimentação (planejamento)
Café: 1 fatia de pão integral + creme de ricota + queijo + presunto + 200ml de leite desn. + toddy - OK
Almoço: 3 cs arroz integral + filé ao molho madeira + 2 colheres de batata palha + alface + tomate - OK
Lanche: 1 copo de clight + 1 fatia de pão integral + creme de ricota + presunto
Jantar: 2 ovos cozidos (1 gema) + alface + tomate + cenoura ralada + iorgute
Ceia:  1 copo de clight

Academia (planejamento)
1h de boxe  + Musculação

Então é isso...Lets go!
=***


16 comentários:

  1. Oi lindona, como vai? Eu tb abusei no findi e agora é correr atras do preju msm...ja fiz minha aula de natação. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaah amiga, o que tá feito tá feito..
    aos poucos vamos ficando mais fortes, mas creio que pequenas quedas sempre ocorrerão, o diferencial é como lidaremos com ela!
    super inspiração essa moça hein? hahah
    agora vamos fazer uma semana linda né ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga jacadinha básica, mas vamos recomeçar 3, 2, 1
    Tenha uma semana light.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que não é mesmo!!
    Agora e voltar ao foco!!!
    fim de semana ja foi! agora e pensar no recomeço ok!!!
    e força ai para voce!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O comemos já era.. agora em diante temos q queimar essas calorias extras, e voltar a alimentação normal ...
    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Aí aí... o que te dizer? olha o efeito sanfona...
    Amiga já pensou em acessoria especializada? pensa nisso...
    As vezes vale a pena o investimento eu te garanto, em uma semana já sequei 1,5 kg.
    Pensa se realmente é isso que você quer, pois ainda dá tempo de correr atras do prejuizo até o verão. Mas para isso tem que ter muito foco e força de vontade. O valor é baixo para o benefício que você vai ter.
    Bjus pensa com carinho qualquer coisa me chama lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Pat, não pensa assim não.. nós nos auto sabotamos, já reparou como as pessoas tratam as jacadas? ah não é nada, segunda volto ao foco! não é assim, não é assim e não é assim! Me desculpe quem se sentir ofendida mas pra mim não é assim, não foi assim que emagreci 14 kgs em 5 meses.
    Existe um negócio dentro de uma programação de dieta que se chama Day Off ou Dia do Lixo, mas não é o dia e sim " A " Refeição lixo.
    Ontem eu fui no shopping, almocei lá, comi arroz, feijão, purê de batata, carne grelhada e salada, ah é normal não pra mim.... não como arroz branco, nem feijão, muito menos batata inglesa, e de sobremesa tomei um açaí com saladas de frutas e mel, ah só isso... sim só isso matou minha vontade de comer besteiras, porque eu tbm tenho vontade, porém minha vontade de secar toda a gordura do meu corpo é maior, e isso me faz seguir firme.
    Você disse que talvez esse não seja o momento para uma consultoria, ou acessoria, talvez esse seja o melhor momento pra te trazer a realidade, pra te colocar no foco. Talvez "investindo" você dará muito mais valor nos treinos e dieta, pois assim você terá uma meta prazo pra cumprir com você mesma.
    Pense nisso, para de se auto sabotar, porque as pessoas podem te ofercer um chocolate, mas quem irá coloca-lo na boca e engolir é você! somos responsáveis pelo nosso corpo, hoje eu penso assim: Meu corpo não é lata de lixo para eu me entupir de porcaria, meu corpo hoje é a morada da minha alma na qual eu tento trata-la da melhor forma possível, pois cuidando do corpo tbm estamos cuidando da alma. Ele é nosso templo!
    meu email gislenepierini@hotmail.com
    meu face: https://www.facebook.com/gislene.silva.1253236?ref=tn_tnmn
    Estou e sempre estarei pronta a ajudar, quem quiser é só procurar!
    meu blog http://projetopravidasaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei Pat
    O segredo eh voltar sempre ao foco... como a Gislane disse aih em cima.. normal nao eh mesmo! Jacar nao eh saudavel... e logo vc melhora sua relacao com a comida e abre mao sim do que nao eh saudavel...

    Fica no foco sempre.. e vamo que vamo!!!

    Beijus amore.. e tamo junto!!

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeee, é assim que de fala! Let's go!

    ResponderExcluir
  10. O finde já foi...agora é focar!
    Vamo que vamo!
    bjs
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pat! pois é vamos a luta porque faltam 3 meses pro final do ano.. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não se penitencie, vai na fé que tudo se ajeita!!!
    Eu tomei uma decisão, quero virar fitnista huahuahuahua
    Passei a tomar gosto por isso, e coloquei na minha cabeça que vou fazer isso e pronto!!
    É de inspirar mesmo!!!
    Eu chego lá!
    Bjooossssss

    ResponderExcluir
  13. ahh! entao da proxima vez, coloca a foto do antes e depois durante a semana q fica mais garantido de ver!rs
    pois é...agora temos q recomeçar novamente e com força total!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. EU tbm quero esse corpo perfeito da foto Pat..ai ai que inveja hehehehehhe. Enquanto isso vamos ralando e ralandoooo
    bjo

    ResponderExcluir
  15. foco que tu consegue! vamos secar para o verão! ihul!

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Sim, se sairmos da RA no findi nunca chegaremos lá! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)