03/09/2013

Avaliação marcada!

Hellow fofoletes do meu core.
Tudo bem ae do outro lado? Por aqui está tudo ótimo, na mais perfeita harmonia! Há um mundo que quer me (nos) ver ver sorrir. Para que dá ibope para os maus pensamentos? Concorda?  #soudessas

Pois é, chega de ficar bitolada com a balança! O negócio é saber onde estou e onde quero chegar, não é mesmo? Fico encucada com a balança (que não desce) e sem saber o que está acontecendo com meu organismo. Se é o metabolismo que está lento, se eu to me sabotando sem perceber, se...se...se..



Chega de "se". Marquei minha avaliação física para quinta-feira a noite.  Tá bom, vai, eu confesso: To morrendo de medoooo!!!! =/

Acredito que meu BF esteja entre 27 e 30%. . Chega de especulação né, vamos aguardar!!! Depois conto tudoooo!
Bjokassss 
=***

11 comentários:

  1. ui ... Ansiosa para saber o resultado. Vamos que vamos ...

    ResponderExcluir
  2. Calma flor,vai da tudo certo!!! vamos que vamos.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. fique ansiosa nao!!
    porque ai so vai piorar ok!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. as vezes a balança nao coopera mesmo! ta acontecendo isso comigo!!!! mas temos q ter paciencia!!!
    e to curiosa pra saber os resultados da sua avaliação! vou marcar a minha reavaliação para mes q vem!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor fazer uma avaliação para tirar todas as suas dúvidas. Espero que vc tenha ganhado massa magra, por isso o peso insiste em ficar paradinho.
    Boa sorte amanhã na avaliação...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. ontem a minha balança marcou 79,3 hj já marcou 80,8.. algo não ta certo. essa mania de pesar todo dia é fogo....
    mas não dá pra desanimar né.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie! Também fiz avaliação esses tempos! Foi bom pra perceber que a balança estava me deixando maluka! hehehe... A sua vai ser linda! Aposto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Pra quê sofrer por antecipação né?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Pat, vou começar a fazer consultoria com o Douglas Guimarães, vai acompanhando la no blog, começo segunda feira, vai durar 6 semanas, meu foco é Redução de % Gordura e Definição.
    A consultoria é online, e o cara é preparador físico quem sabe não valeria a pena para você tbm?
    Entra na página dele no face e dá uma olhada nas evoluções dos clientes dele.
    Bjus

    https://www.facebook.com/douglas.guimaraes.796?hc_location=stream

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa pelos resultados. Com certeza, os resultados serão ótimos. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor do que uma avaliação profissional, já com as orientações necessárias. Conta como foi!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)