05/09/2013

Alguém me ajuda???

Oi amadas, tudo joia?

O níver do filhote tá chegando. A ideia era não fazer nada este ano, mas não resisto (não consigo deixar passar em branco o niver da pessoa mais importante da minha vida! ♥♥) Tinha prometido um tablet e uma viagem, mas resovi fazer um bolinho lá em casa também. Só para os coleguinhas, primos e padrinhos. Nada demais! 

A viagem provavelmente será no período do carnaval. Vamos para o Beto Carrero (se Deus permitir, lógico!). Gostaria muito de dicas de local para ficar. To pesquisando na internet, mas confio muito mais em vocês que nesses sites. Alguém pode me ajudar?

Não faço questão de muito luxo, sendo limpinho e tendo um café da manhã gostoso (que isso gordjeeenha?!) já me basta! hehehe
 

Bjokasss
=***
 

12 comentários:

  1. ixe amiga!!!
    vou ficar devendo viu!! la nao conheço!! quem sabe um dia posso!! no meu blog tem uma galera que mora por aqueles lados da uma fuçadinha la!!
    bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Ö Pat, se ninguém der uma dica boa, faça uma busca no site booking e leia a avaliação dos clientes. Sempre que eu viajo uso o booking pra fazer minhas escolhas e nunca me decepcionei (porque vejo exatamente o que os clientes descrevem!). Acho que é o jeito mais seguro de se hospedar quando não tem nenhuma indicação.

    ResponderExcluir
  3. Aíiii, parabéns pro liiindo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,gostaria muito de ajudar! mais concerteza vc vai encontrar um lugar bem maneiro pra ficar!! e se divirta por mim!! Grande beijoo

    ResponderExcluir
  5. Pat, no Balneário de Penha, tem vários hotéis bons, que são ali grudadinhos em Beto Carreiro mesmo. Caso vc não enconte algum nessa época, vc procura na cidade próxima, q não lembro o nome. Vou dar uma pesquisada e te aviso. Mas na época do Carnaval, vc já tem q ver isso já, pq lá é muito concorrido, em férias e feriados.

    ResponderExcluir
  6. Pat, a última vez que ui para lá era em 2004... e fui com a escola. Nem me lembro que hotel ficamos =(

    ResponderExcluir
  7. Eu fui há muitos anos, em 1997 e 2001, lembro que em uma das vezes ficamos em Itapema, mas tinha ônibus pq fui com a escola. Seria legal procurar uma hospedagem que fizesse transfer pro parque.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fui... vou agora dia 26 de outubro, mas vamos de madruga e voltamos a noite...vai ser tipo um bate e volta...

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço, mas com certeza você vai gostar bastante, temos que fazer o possível por nossos filhos mesmo...Eles são tudo..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo!!!! Eu não posso ajudar pq nunca fui rsrsrs. E ai gatinha qual o resultado da avaliação em ???? Beijos e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  11. ei!
    q legal! sempre quis ir no Beto Carreiro!dizem ser otimo!mas nao conheço...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi por um acaso preciso emagrecer e cheguei nesse blog. Quanto ao passeio em SC, eu sugiro que fique em Balneario Camboriu q fica a 37km longe do parque. Mas vale a pena conhecer o balneario.. é tudo de bom... gostoso, seguro, praia maravilhosa, povo simplorio. o mais importante povo mto simples.. bom d +. Cíntia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)