09/09/2013

A semana promete!

Olá moças bonitas, tudo joia? Por aqui tudo ótimo! Dei umas jacadinhas, mas, no geral, resisti ao findi. \o/

Meus amores, muito obrigada pelas dicas. =*
 
Não consegui fazer a avaliação na semana passada. Ficou para hoje. Vamos ver se sai. =/

Amanhã o filhote vai fazer a cirurgia da fimose. Espero que saia tudo bem. Mandem energia positiva, please!

Ah...preparei uma montagem com um antes e depois. Já dá para notar alguma diferença. =D

Tenho vergonha de postar aqui pq tem pessoas que sabem do meu blog. Quem tiver curiosidade me passe o e-mail que eu envio, em off. Talvez eu faça um post vapt-vupt, não sei.

Simbora que a semaninha promete.


Peso de hoje: 74,5kg =D

Bjokasss
=***




15 comentários:

  1. Mandando boas vibrações pro seu filhote!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    que bom que não houve tanto estrago no fds..
    mandando também boas vibrações para o pequeno :D
    ah faz um post sim, dane-se os outros rsrs
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Boas vibrações pro filhotão! Estou ansiosa para o antes e depois!! ;)

    Beijão
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola.. tem muita coisa q posto no blog e não posto no face...
    o meu peso por exemplo.. so o pessoal daqui sabe.. por isso eu te entendo..
    Mas como vc emagreceu já pode fazer um antes e depois.. eu adoraria ver...
    Boa sorte pro filhote...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo com seu filho, você vai ver!!

    Também quero ver o antes e depois!

    ---
    Gente, hoje é o último dia pra postar o peso da 6ª semana do Projeto Verão 2014!
    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que corra tudo bem com o filhote...
    Adorei seu cantinho já estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pat, nós precisamos é nos desfazer desses medos de postar as fotos. Temos que encarar a coisa de frente hum??
    Boas vibrações pro seu filho, vai correr tudo bem, pode acreditar!!
    Um beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga po parar hein!
    olha o meu tamanho aqui e postei hein!!!!
    que isso vergonha pra que
    e olha que eu e 3 digitos ok!!
    estarei orando pelo seu bebe ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. manda sim a foto
    bethynhad@yahoo.com.br
    Ta dificil de ficar na linha amiga. Mas vamos la, seguindo em frente..
    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe, tenha uma semana encantadora, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não tem q ter vergonha Pat, pensa que é algo q tu tá fazendo por ti e só pro teu bem! As pessoas tem obrigação de te admirar por isso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Te entendo quanto ao "antes e depois". O meu link ta vazio lá no blog, rsrs. Morro de vergonha. Mas qualquer dia sai.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,pode parando de vergonha! Temos que ter motivo de orgulho para todas nois!! Grande beijo e vai dar tudo certo pro filhão ..

    ResponderExcluir
  14. ei!
    quero ver o antes e depois! manda pro meu email: joanna.ramon@mrv.com.br

    curiosa pra saber como foi a avaliação fisica e mandando boas vibrações pra cirurgia do seu pequeno!!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)