12/08/2013

Resumão dos dias #04 #05 e #6

Oi gentem..estou me sentindo péssima por vir aqui para dizer que meu fds foi um fracasso. Sai completamente da RA depois de quase ver a casinha dos 73kg. Ai que ódio! Estou na correria, vou falar por tópico as últimas por aqui.

Na quarta fiz boxe e, ao final da aula, tive uma puta caimbra. Mico total, tive que pedir para chamarem o personal pra mim. Parecia uma véia entrevada! Até sábado sentia o joelho doer quando dobrava a perna

Na quinta, quis ir para a academia, mesmo que fosse para pegar leve por causa do joelho (efeito da caimbra). Fui lá, fiz 50 minutos de esteira (em ritmo leve), e uns abs. Quando eu estava prestes a terminar os abs, comecei a sentir umas pontadinhas no estômago. Achei que fosse porque não comi muito bem naquele dia. Cheguei em casa, as dores aumentaram e dormi muito mal.

Dia #04
Na sexta não consegui levantar da cama. Acordei com 74kg cravados! Liguei para o trabalho para dizer que ia ao Pronto-Socorro. Fui, tomei medicação, e fiquei em casa de molho, cheia de dor o dia inteiro. Não fui malhar. A noite o namorado foi lá pra casa para "cuidar" de mim. Eu já estava me sentindo melhor, então fui na onda e aceitei que pedisse pizza. Comi 1 e 1/2 fatias e refri. =/

Dia #05
No sábado, tomamos um café reforçado, almoçamos macarrão com molho branco e o jantar foi arroz com filé ao molho gorgonzola. E com direito a cerveja! É...já estava recuperada! rs

Dia #06
No domingo, tentei retomar a RA. Tomei meu café normal (o que posto aqui). No almoço, comi saladinha e no jantar fui fraca. Deixei que pedisse um x bacon pra mim tbm!

E fora isso teve muitas beliscadas "bolo de aniversário, kit kat, uns bombons, etc).

Enfim...como disse meu namorado: O fds por aqui foi muito pesado! Hora de retomar.

Peso de hoje; 75,1kg urghhhhh

  

6 comentários:

  1. realmente foram varias q nao resistiram ao fds...
    agora é correr atras do preju!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pat... é assim mesmo..
    Agora é hora de retornar.. e tudo vai ficar bem.
    De certeza!
    :)
    Vai voltar rapidinho pros 74, e depois vai passar pros 73 e vai continuar baixando, baixando!
    :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Sei bemmm como é! Eu consegui a proeza de engordar quase 4 kg esse final de semana :/
    Mas vamos correr atrás!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que raiva que da ne..A vezes não conseguimos nos controlar..mas ve se hj vc fica na linhaaa
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Ah, Pat! O fds não é nada bom pra gente... merecemos mesmo apanhar, rsrs. Mas agora é apertar a dieta e a malhação pra ver resultados positivos na próxima pesagem.

    Eu tbm tinha muita câimbra - na panturrilha, principalmente ao acordar. Quase morria de dor, e depois ficava sentindo o musculo por uns 2 dias. Parou por conta própria (ou por algum motivo não identificado).

    ResponderExcluir
  6. Esse fim de semana não foi fácil pra ninguém viu?! Tá feia coisa! rsrssrs...bora correr atrás do prejuízo né?

    Tamo junto! Força e foco! Beijão e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)