02/08/2013

Não pira!

Sexta-feira chegou! u-huuu! Sobrevevi!!! #grászaDeus!


Vamos lá...repete comigo:
Minha semana foi mega sobrecarregada! Muita pressão, vish maria! Estou doida para que chegue logo a hora de ir embora para dar uma respirada. Odeio terminar o dia com trabalho para o dia seguinte (hunf..meus dias têm sido assim!). Não estou reclamando, adoro me sentir útil e ver o resultado lindo depois é compensatório!  #nãotempreço. =D



O problema é que nessa eu acabei descontando a ansiedade do trampo nos doces. Sei que não tinha necessidade Estou tãaao arrependida (meu café da manhã hoje foi uma trufa de nozes e minha sobremesa duas barrinhas de chocolate, uma da laka e outra diamente negro. Estavam uma delícia!!!).  #caradepau

Chega de mimimi, bola para frente. O jeito vai ser descontar na maromba hoje mais tarde.  Duas horas de academia para quem teve uma semana como a minha é pouca bobagem!

Estou fechando a semana com 74,8kg. Vamos ver como chego na segunda. #omg

Bora fazer um findi light? Quem fecha comigo?

Beijussss
=***



 

10 comentários:

  1. sextaaaaaaaaaaaa \o/
    bom fim de semana pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar MAGRAAAAA e linda. PONTO!
    hunf!
    :)
    Guria, nem me fala. Engordo, emagreço, engordo, emagreço.. Meu corpo tá gritando..
    Mas recuperei o foco, e TAMO NESSA!!
    Hahaha!
    :)

    Diamante negro? Laka? Jesus, que delicia!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pat lindona, sexta-feira é tenso né? hahahahaha
    Ainda bem que dá pra descontar na academia linda, te preocupa não, a melhor coisa é desencanar nesse processo tá?
    Realmente não pira rsssss...
    Um beijo lindona e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Tentaremos, mas eu já deixei cupcakes prontos pro café da manhã de amanhã! Heheheheh!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. FDS light, vemnimim! Pelo amooor, jaquei tanto essa semana! Credo!

    Vamos com tudo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É isso ai por um fim de semana light e uma segunda feira mais leve. Vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  7. Siiiim!!!!! Por um findi mais light!!!!!

    E ter muito trabalho, ver o resultado desse trabalho é algo maravilhoso, não tem preço!

    ResponderExcluir
  8. Sei que é chato deixar trabalho para o dia seguinte, tb não gosto kkk, mas realmente depois que terminamos o resultado é compensador! Minha semana foi de altos e baixos no quesito alimentação, nem tive coragem de me pesar!Mas segunda vou me pesar e colocar a casa em ordem rsrs.Bom finde!

    ResponderExcluir
  9. E aii como qyue vc passou o findi?
    Conseguiu se cotrolar depois de todo stress do trabalho?

    vamoss la
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)