26/08/2013

Dias #19 e #20

Olá queridas, tudo bem por aí? Resistiram ao findi? Espero que sim! =)

Por aqui está tudo nos conformes. Voltei do fds com os mesmos 74,6kg de sexta. Só por não ter engordado é uma grande vitória!

(entre os engordativos do fds teve frango e batata fritas, vodka com energético, doritos nacho, pão francês e chocolate) #tonolucro

Agora é continuar firme para ver o ponteiro da balança descer até a próxima pesagem oficial.

 O desafio pessoal está indo bem. Acho que essa semana finalmente saio da casa dos 74kg. Vamos ver né?!

Quem aí vai com tudo essa semana bate aqui o/ \o

Beijokas
=***

8 comentários:

  1. o/\o euoooo...rsrsr vamos com td lindona, findi jaquei demais. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu findi não foi lá grande coisa....
    Fora de casa, na casa da mãe, da sogra... Já viu...
    Nem coragem de me pesar hj eu tive...rsrs
    Parabéns por ter mantido..
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido manter o peso mesmo no findi. Meu sonho é um dia acontecer isso comigo, é sempre uma briga.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém não me comportei finde semana, espero q essa semana eu me comporte pra ver a balança mexendo.. bjs

    ResponderExcluir
  5. uhul! é isso ai Pat!

    Beijão e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Manter o peso no fds e com tantas gostosuras é algo e tanto!
    vamos com tudo essa semana então..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    PAT

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  8. oieee
    entrar na segunda-feira com o mesmo peso de sexta não tem preço ne..agora vc tem mais changes de emgrecer ate sexta..vamo que vamo
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)