23/08/2013

Dias #16, #17 e #18

Olá lindonas do meu "core", a semana voou né?

A vida está muito corrida. É trabalho, casa, filho, namorado, alimentação, academia. É tanta coisa para dar conta que acabamos ocupando a maior parte do nosso tempo. Quando abrimos o olho, , o final de semana chegou.

Não gosto dessa sensação de tempo passando. Gosto de apreciar a vida e os momentos. Tenho tido pouco tempo para entretenimento. Saudade dos tempos que sentava num bar e ficava bebendo até dá a hora de ir embora, rindo e me divertindo dos "causos" da vida, sem me preocupar com o peso.  (me enganava que retomaria no dia seguinte).

Sorry, mas sou assim! Gosto de vida movimentada (e não me refiro aos movimentos na academia). Também não gosto de ser gorda (nem de engordar). Então, como não sei me controlar perante essas situações, tenho recusado os convites dazamigas (pra mim isso é muito dificil, mas estou conseguindo).

O processo está lento, mas eu chego lá. O corpeetcho já vem ganhando nova forma desde que entrei na academia. E isso é o que tem me motivado a continuar. Quando completar dois meses de maromba eu venho com fotos. =_)

Peso de hoje: 74,6kg (pesinho estagnado, mas está ótimo. Já voltei para o peso antes da jacada de quarta)

Alimentação dias #16, #17 e #18
Não tenho saido muito do cardápio que venho postando. Minha nova paixão é o kibe assado. Tenho comido direto.  Hoje a noite tem! =d

Academia:
A meta é fechar a semana com maromba 4x na semana.  =)


Tenham todas um ótimo fds! Segunda eu volto com a pesagem oficial! #meda

Bjokasss

=***

4 comentários:

  1. Ansiosa para ver as fotos, amo ver fotos de antes e depois, vamos que vamos que o verão nos espera. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Pat, a gente não deve desanimar, é devagar e sempre. mas a parte de nao sair é punk.

    Bom fim de semana, bjkss

    ResponderExcluir
  3. ei!
    te entendo mto bem pq minha vida antes de começar esse processo de RA e AF era assim tb e agora mudou completamente..clato q sinto mta falta...mas nao da pra acompanhar uma vida igual era com novos habitos..pq uma coisa q nao consigo e ficar de bom humor e animada numa mesa de bar onde todo mundo ta bebado e eu sobria! hahaha é foda...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)