21/08/2013

dias #14 e #15

Olá pessoal, hoje foi dia de festa aqui no trabalho (niver do chefe). Fizemos um café da manhã e acabei deslizando feio na RA. To aqui puta de raiva por ter jacado e desesperada porque os salgadinhos, biscoitinhos e bolos que sobraram estão tudo na minha sala. Socorroooooo!


Ai gentein, não é fácil não, viu!? Essa nossa vida de ter que resistir às gordices é phoda! Aff..ninguém merece esse mundo moderno, cheio gordices calóricas prontas para nos engordar. Láaaa trás, quando não tinha nada desses industrializdos era bem melhor!!! Ninguém precisava se importar!

Bem, fora isso, minha segunda e terça foram ótimas. Minha RA estava em dia. Malhei segunda e terça divinamente. Hoje até acordei com meu shape mais sequinho.

É pessoal, dessa vez tá indo. Não vou mais largar a academia por nada nesse mundo. Verão 2014..,guentae que eu to chegando! =D

Beijokas e avante. Retomei em 3...2...1..Valendo!

=***

 

  

13 comentários:

  1. Eu acho assim, se é pra exagerar, antes no café da manhã do q em qualquer outro horário... Pq aí temos o dia toooodo pra queimar isso aí :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca e vamos focar na nossa meta. Semana passada jaquei geral tb =/ ...mas bora recomeçar. Resistir a essas tentações é tenso DEMAIS kkkk...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que dificil se manter na linha com tanta gordice assim ne?Mas vamos la..o jeito é ir lutando e lutando, um dia emagrecemos hehe
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o lugar que mais me engorda é o meu local de trabalho. Eita povinho que come, Deus do céu!

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    vim retribuir a visitinha, adorei aqui!!
    gente esses salgadinhos deviam ser considerados crime, amo rsrs
    mas normalmente a gente só cruza com eles em ocasiões especiais né, eu mesma num como desde maio. Bom, acontece né, o jeito é ser forte pra resistir aos que sobraram!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Essas gostosuras terem ficado na sua sala é phoda mesmo, ne!? Uma coisa é vc lembrar que tem, outra é ficar vendo ou sentindo o cheiro o tempo todo. Esse deslize ta perdoado... eles te provocaram, rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de estar com o seu peso, kkk mas com calma ainda faltam muitos kilinhos. Quanto a dieta dukan não é dificil, mas ainda prefiro fazer Ra, kkk so to fazendo ela pra sair do platô...kkkk ja to te seguindo adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  8. "Caí em tentação, mas livra-me do mal, amém."
    Só resta orar agora! rs

    Bom conhecer seu blog! beijos.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. só não pode ficar afundada na jaca... jacou? levanta e tenta não cair de novo ;) ... Também jaquei ontem, aniversario de um Tio querido, comi bolo na janta.... não comi muito pq era bem calorico, mas eram calorias vazias e fui dormir com fome ¬¬

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    essas forminhas que eu já fiz vou usar para eventos caseiros hehehe..e as do casamento vou comprar sim.. Vamos la definir nosso panceps..hehe
    bjo

    ResponderExcluir
  11. sei bem como essas festinhas atrapalham nossa vida!!!!
    segunda teve cafe da manha de niver de um colega aqui e tb acabei exagerando... é complicado!!!
    o negocio é compensar o resto do dia!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Pat, o demerara é um intermediário entre o açúcar cristal e o mascavo. É um açúcar menos processado, mas pode usar o que tu preferir!
    Acho q dá pra fazer de laranja sim!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)