27/08/2013

Dia #21

É tão bom quando a motivação perpetua e a gente começa a ver nossas atitudes como um novo estilo de vida.

Hoje fiz uma coisa que não faço há anos. Acordei 6h20 para ir malhar. Para muitas leitoras do blog isso é mais que normal (deve ter até quem acorde antes disso para ir para a maromba) Mas para mim, não! Sou o tipo de pessoa que só funciona bem depois das 10h. Há uma semana venho ensaiando mudar mais esse hábito. Ontem estava determinada que hoje eu ia conseguir e , consegui!

A verdade é que podemos conseguir tudo aquilo que queremos. Basta acreditar que somos capazes. E o que estou dizendo vai muito além que acordar cedo para ir malhar. Vale para tudo na vida. Positividade sempre!

Ontem inventei uma receitinha show de muffin de queijo, inspirada em uma dessas receitas Dukan. Não sei bem as medidas porque fiz td no "olhômetro". Mas ficou show e é super nutritiva!
 
Muffin de queijo da Pat
Ingredientes
4 ovos inteiros
180 ml de leite desnatado
300g de queijo branco
3 colheres de farelo de aveia
1 e 1/2 colher de amido
1/2 pote de iogurte desnatado zero
tempeiro a gosto (coloquei sal, sazon, cebola e orégano.
1 colher de chá de fermento

Preparo
Bata tudo no liquidificador. Despeje em formas individuais (usei a forma de cupcake) e coloque queijo ralado por cima para gratinar.  Leve ao forno pré aquecido, em temperatura média, por 35 minutos.

Uns crescem mais, outros menos. Mas todos ficam com o mesmo sabor.   =)

Peso de hoje: 74,4kg
 

Bjokassss
=***

18 comentários:

  1. quando a gente engrenaaaaaa a gente faz de tudooo para continuarmos na linha..Adorei essa tua iniciativa. Vamos malhar muito então..logo esse peso baixaaaaa...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro dormir.. muito mais do que comer, kkk admiro quem consegue, mas eu sou do tipo q sempre quer mais 5 minutinhos de sono.. kkkk

    ResponderExcluir
  3. UAU! parabéns! ai não estava frio? aqui a vontade era de dormir até meio dia! Continue assim! #superinspiração

    Seus Muffins parecem DELICIOSOS! EU QUERO! hahaha...
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a receita, vou testá-la qualquer dia...
    Que queijo usastes? Ricota ou queijo minas frescal?
    bjos
    Lisi
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro inventar também, e esse teu muffin parece ter ficado delicioso. Experimente fazer uma pastinha de atum bem temperadinha para comer junto... huuuum
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau, vc está se saindo uma excelente chef! Rsrs.
    Pela cara, esse muffin deve ficar ótimo, hein Pat (eu adoroooo queijo!).

    ResponderExcluir
  7. Adorei amgia, estamos juntas então hein.... Eu amanha mesmo com previsão de frio, estarei firme e forte na natação as 7hs,,,,
    bjos lindona, amei a receita!

    ResponderExcluir
  8. E isso ai Paty, vamos que vamos Aja disposição para ir malhar de madrugada rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. parabens por ter conseguido ir malhar tao cedo! bom demais qdo nos sentimos assim, ne?!
    e esse muffin parece ter ficado uma delicia!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pat!
    Q coragem, hein? Eu mal consigo acordar as 6h50 pra ir trabalhar, quem dirá pra ir pra academia! Heheheheh!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas receitinha dukan...sou apaixonada! rsrs

    E parabéns pela mudança nos hábitos é assim que começa mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ola!!! Vim conhecer seu plog e ja estou seguindo!
    adorei seu cantinho! e força para nos!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Floooor parabens pela determinação!!! as coisas só vão mudar se a gente mudar!! continue assim!
    beijooos

    ResponderExcluir
  14. Esta determinação está faltando aqui para mim...mas já levanto às 06:00 para ir trabalhar, então pela manhã fica inviável..mas eu chego lá!! Bjuss

    ResponderExcluir
  15. otymo paty, obrigadaaaa por me fazer ver isso.
    De hj em diante vou me ver mais magra, radiante, logo chego nos 59kg..ai que delíciaaaaaaa..
    ][bjo

    ResponderExcluir
  16. Adoreei suas palavras e você tá cobertíssima de razão!
    to me vendo assim ultimamente e chego a estar impressionada como realmente basta querer! tô acordando 6h40 pra fazer o insanity, dá preguiça, mas quando o treino termina me sinto recompensada!
    beijooos

    ResponderExcluir
  17. Pat lindona... to de volta!!!
    Me desculpe pelo sumiço, mas ando com problemas pessoais, passando por processo de separação, mas eu vou vencer.
    To motivada a mudar também, e toda mudança é ótima para quem quer realmente resultados.
    Fico feliz que vc está mudando, vai te fazer bem e com certeza vai ficar cada vez mais linda.
    Beijosss lindona!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)