14/08/2013

Dia #08

Estou me sentindo uma fracassada. São tantos pensamentos "loucos" que passam na minha cabeça na hora da autosabotagem, que acabo me rendendo a eles e caindo em tentação. Ai, como sou fraca, braseeeeeellll!!!

Acho que estou na zona de conforto. Fico me "perdoando" dizendo pra mim mesma (#aloka) que já eliminei 5 kg e posso comer "mais isso", "mais aquilo" e que depois é só retomar. Desde sexta perdi totalmente o controle da situação e não tenho passado vontades. Se quero doce, eu como! (A gordinha tá se achando.vê se pode?!).

Lógico que não chutei o pau da barraca. Controlo uma coisa ou outra, faço substituições saudáveis e tudo mais. Mas só fazendo isso não dá pra mim. Tenho que radicalizar, tirar da dieta para continuar emagrecendo e isso é muito sofrido. Pelo menos desde sexta a sensação é essa...de sofrimento #paradeshow

É como se o corpo que eu estou fosse aceitável (por mim). Mas não é! Quero coxas, braços e abs definidos e desse jeito não serei nunca! Não tenho feito por onde nesses últimos dias. A verdade é que perdi a noção com os últimos acontecimentos. Muita coisa boa aconteceu e eu me dei o direito de "comemorar" (no próximo post venho contar a novidade).

Bem, eu sou brasileira e não desisto nunca. Não vou entregar os pontos. Meu esforço até agora não será em vão! Amanhã é o dia oficial de pesagem. Sei que terei uma triste surpresa, mas vou retomar. Quem sabe na outra pesagem trago boas notícias?! =)



Dia #08
Alimentação (rolou solta ontem)

Café:  1 pera + mingau de aveia
Almoço: 2 c arroz + 1 c feijão + 1 coxa de frango assada + 1 filé assado + 1/4 de linguiça + 3 corações de galinha + salada (alface + rúcula + agrião) + 2 quadradinhos de presunto + 1 quadradinho de queijo + 1 coca zero mini (almocei em restaurante) + 1 barrinha de diamante negro + 1 twix
Lanche: 4 morangos + iogurte grego
Jantar: pipoca + 1/2 subway (integral aveia e mel) de 15cm + 1 suco de uva light (fui no cine, comi a pipoca e não aguentei comer todo o lanche

Academia
Não fui (não cheguei a tempo)

Peso de hoje: 75,3kg =,(

bjokasss
=***

6 comentários:

  1. ta dificil de voltar ao rumo ne Pat, nem sei op que te dizer, pq isso acontece comigo tbm..as vezes da vontade de desistir de tudo..mas nao desiste
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muitas concessões no teu cardápio e isso vai atrasar teu processo...
    Eu li uma vez que sempre que vamos comer devemos olhar, cheirar, etc o alimento por 5 minutos e que, no cinema, devemos comer a pipoca com a nossa mão oposta (a esquerda se for destra) para que o cérebro entenda que está comendo e não faça no automático!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaaaaaaaaaaat minha querida eu te entendo perfeitamente.
    Fiz isso que vc anda fazendo por 4 meses. Estagnei meu processo de emagrecimento e fiquei oscilando entre os 70kg e 75kg.
    Maaaaaas, eu consegui voltar, e se eu consegui você consegue. Porque, amiga, eu sou o ser humano mais procrastinador do universo rs. Só que chega uma hora em que a insatisfação com vc, por estar fazendo coisas erradas ou já não estar se achando tão magra, é maior do que a satisfação de comer o segundo chocolate.
    Espero que a srta volte logo aos eixos ;)

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. ai flor sei bem do que vc ta falando viu a gente emagrece um pouco acaba perdendo o foco e nos permitindo a sabotagem sendo por questões de festas ai pensamos eh de vez em quando ai junta compromissos diferentes três dias seguidos ai ja viu a dieta vai pra saturno e fica la mas força e foco que a gente volta ao normal sim viu bjss e força!!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, posso te dar um conselho? Se achar viável use, senão descarte!
    Você disse que faz RA há 5 anos e praticamente não saiu do lugar porque vive se enganando, se auto flagelando.
    Para de mimimi e vai numa Nutricionista, siga corretamente o cardápio da dieta e vai ver que os resultados chegarão bem rápido, pois esse corpo que você deseja é o sonho de todas nós, porémmmmmmmmmmmmmm sem dedicação flor jamais vai chegar perto dele. Esse negócio de dieta da moda, disso ou aquilo não traz resultados lá no futuro e sim momentaneamente.
    Só terás o corpo dos seus sonhos quando você aliar uma dieta com um ótimo treino de musculação e cardio.
    Desculpa falar assim, mas as vezes precisamos de um choque de realidade, eu me enganei tbm, apesar de estar quase no meu objetivo, foi então que acordei e fiz o que eu te aconselhei a fazer. Bjus espero que te ajude de alguma forma.

    ResponderExcluir
  6. É isso!

    Não se entregue a esses pensamentos e desejos, sei que é difícil, mas não desiste não. Você já conseguiu - 5 quilos, foca que dá certo. Fim de semana é sempre díficil pra nós, mas NÃO DESISTIMOS NUNCA.

    Beijo Nathy!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)