13/08/2013

Dia #07

Boa tarde, meu povo.

Ai G-Zuis, dia 15 tae e eu empacada no peso. Ninguém merece! To precisando de uns bons puxões de orelha.

Dia #07
Alimentação

Café: 1 fatia de bolo =o
Almoço: arroz, salada de maionese + frango no azeite (pedi marmita, para caprichar nos legumes cozidos e quando abro a marmita, veio tudo com maionese. Comi, claro! =O²
Lanche: 1 fatia de pão integral + margarina + queijo + presunto
Pré-treino:  1 fatia de pão integral + margarina + queijo + presunto
Pós-treino: sopa detox (couve, repolho, chuchu, abobrinha, cebora e aipo)

Academia
1h de aeróbicos (bike, eliptico e abs)



 
 

7 comentários:

  1. então puxão de orelhaaaa puxado hehe..Ta falando sério, vamos la Pat que vc consegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    vem junto comigo

    final de semana sem comer porcarias
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pat, tu não tem como fazer tua marmita em casa? Seria tão mais saudável...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. vamos com tudo essa semana que a balança baixa rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em ficar empacada no peso. Estou assim há tempos. rs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, Vamos seguir firme e forte...bjos

    ResponderExcluir
  6. Pra que a margarina do pão com presunto e queijo, Pat?
    Acho que a alimentação no geral ta boa, so precisa tirar as gorduras desnecessaria e comer alguma frutinha entre o cafe da manha e o almoço. Ta treinando todo dia?

    Se seguir assim, não vai ter platô que resista.

    ResponderExcluir
  7. é tão fácil engordar as comidas né? Aff... Legumes com maionese é um ótimo exemplo disso... Pior é quando colocam bacon na couve, no feijão, no arroz... hahaha...

    Beijo querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)