07/08/2013

Dia #02


O segundo dia do desafio não foi tão bom (sorry por decepcioná-las!). Mas calma, não jaqueeeeeei. Fui comer carangueijo com o namorado, acabei chegando tarde e não deu tempo de ir malhar=(

Tudo bem que carangueijo é levinho (comi SEIS, abafa!), mas comi com farofinha (beeeeem pouca) e vinagrete (bastaaaante). Ah, NÃO tomei cerveja \0/. 

Então, dos males, o menor. Esses prazeres da vida eu não abro mão! O jeito é abrir mão das gordices!

(pra quem está achando muito, respirei muito fundo para não pedir o petit gateau das galáxias que tem lá! É gente, cabeça gorda é phoda!)

Ficou assim:

Alimentação
Café:  1 fatia de pão int. + creme de ricota + presunto + leite com  toddy
Almoço: 3 colheres de arroz integral + linguiça com batatinha + seleta de legumes + azeite
Lanche:  1 fatia de pão int. + creme de ricota + presunto + leite com  toddy
Jantar: 6 carangueijos + farofinha + vinagrete + 1 suco de maracujá com adoçante + 1 guaraná zero

Academia:
Não fui! =(

Peso de hoje: 74,5kg =)

Obrigada pelo carinho queridas. Vcs são 10!!!

Bjusss
=***

6 comentários:

  1. Resistir a um petit gateau não é fácil...parabéns!! kkkkkkkkkk

    Quanto aos caranguejos, é só recuperar no aeróbico rs. Força aí, beijo!

    Nathy!

    ResponderExcluir
  2. hummmmm carangueijo! nossa amo! e camarão também e carne de siri também! Mas eu moro longe do mar e aqui é tudo tão caro e chega tão congelado que nem parece o mesmo gosto... mimimi...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. o lindona o bom é depois compensar.. e vc conseguiu resistir ao pior ahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É amiga o pior vc conseguiu dizer NÃO...parabens lindona.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paaaaaaaaaaaaaaati! Adoro quando encontra alguém na mesma faixa de peso que eu... Da aquela sensação de "vc nao tá sozinha nessa"!!!
    Obrigada pelo comentário lá no meu canto.
    Fiquei bem feliz em ler toda essa realização e empolgação do seu post, a melhor coisa que a RA nos proporciona é essa sensação de satisfação com nós mesmas, orgulho do que somos capaz, tipo não beber (no começo foi difícil pra mim, hj, sinceramente, não sinto falta!!!). Parabéns pela força de vontade em não pedir o doce, digno de aplausos rs.
    Na minha humilde opinião, acho que deveria colocar lanche entre o café e o almoço tbm, uma fruta, iogurte ou barra de cereal. Comer de 3 em 3 hora mantem seu organismo ativo - queimando gordurinhas! :)

    Vamos juntas... BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)