06/08/2013

Dia #01


Meu primeiro dia do desafio pessoal foi nota 9,0. Confesso que passei um pouco de fome a tarde. Cheguei em casa do trabalho faminta e dei umas beliscadas no que tinha na cozinha enquanto preparava meu panini para ir malhar. Só por isso não dou nota 10.  

Ontem eu estava com uma puta dor na lombar. Mesmo assim, tomei um dorflex e fui malhar. Não fiz o boxe por causa dos movimentos, que poderiam prejudicar ainda mais minha coluna. A ideia era fazer só esteira. Fiz uma hora, sendo 25 minutos direto só de corrida. Me superei. Não sabia que conseguia tanto. Quero mais!!! =D

Alimentação do Dia #01

Café: 1 fatia de pão integral + queijo + presunto + creme de ricota
Lanche: 3 uvas
Almoço: 2 colheres de arroz integral + 1/2 batata recheada  (por isso senti fome!)
Lanche: 1 fatia de pão integral + queijo + presunto + creme de ricota
Jantar (pré-treino): 1 panini com farinha integral + cottage caseira + alface + tomate + peito de peru
Ceia: 1 copo de clight

Peso de hoje: 74,5kg =)

Estou indo visitá-las!

Beijosss
=***

11 comentários:

  1. Certo que foi por isso q sentiu fome! Almoço pobrinho Pat, arruma isso aí! rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. FORÇA GORDINHA!!!! RSRSRS! UM BEIJO MINHA LINDA E NÃO DESISTA QUE VOCE JA ESTA LONGE DOS 80!!!

    ResponderExcluir
  3. Pat, aquela foto que vc viu foi em Janeiro desse ano, estava com 61, hj estou com 63, um tiquinho a mais hehehe.
    Semana passada eu fiz o taldo panini, como eu nao tinha pote da tapower nao ficou mto certinho..mas o gosto é otymo..gostei..ta aprovado..agora é comprar um pote certo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito vc vai longe. muito longe

    ResponderExcluir
  5. Semana passada experimentei fazer o Panini e adorei =D como vc faz o seu?
    Parabéns pela nota nove! Aposto que hoje é 10! ;)
    É uma delicia quando descobrimos que podemos mais do que imaginávamos né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse seu desafio, Pat.

    E parabéns pelos 25min de corrida. Ontem tbm consegui bater meu record... Corri 3km seguidos. \o/ É bom se superar, ne!? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona , td bem? Cuidado com o a dor na lombar viu, eu fui parar no hospital outro dia com dor na lombar. Sua alimentação foi linda...bjossss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, seu primeiro dia foi perfeito!!
    Então, neste novo emprego estou trabalhando no financeiro, um super desafio para mim que era do Comercial! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. ei!
    achei q seu primeiro dai foi perfeito!!!! pq essas beliscadas de leve é ate normal!
    continue neste ritmo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você comeu bem pouco no almoço... Quem sabe se colocar uma saladinha não sacia mais a fome?! Pode dar certo né?! Agora beliscar é normal, e pro primeiro dia você foi muiito disciplinada! Espero que consigas manter assim que logo logo chegará no seu objetivo!
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, volte sempre!

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Patttt, confesso que a tarde é a hora que mais sofro com a fome atacando. Sempre tenho que pensar e pensar e pensar pra não cometer abusos. Você está ótima...

    Beijo Nathy

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)