05/08/2013

Desafio: Spa com a Pat

Olá queridonas...como foram de findi?

Me propus manter a linha no final de semana, mas não consegui. Acabei comendo um monte de porcarias (pizza, batata assada recheada, fritas com cheddar e bacon, macarrão, chocolate, cerveja, refri, pipoca). Controladamente, mas comi. 

A balança oscilou muuuito no final de semana, mas hoje pela manhã ela voltou a marcar lindos 74,8kg. Notícia boa né? Não emagreci, mas também não engordei! Agora é suar o top para chegar na sexta-feira com um pesinho mais lindo ainda. =D

Então, para dar "aquela" motivada, começo hoje um novo desafio pessoal de 30 dias. Acho que funciono melhor com prazos apertados.=P

Desafio Spa da Pat

Neste desafio, me comprometo a cuidar de mim em sua totalidade. Não só na RA/AF, mas também da pele, cabelo, unhas e corpo. Então vamos às regras:

ALIMENTAÇÃO:
- Dia do lixo: UMA VEZ por semana
- Doces: UMA VEZ por semana (de preferência no dia do lixo)
- Álcool: UMA VEZ a cada 15 dias (de preferência no dia do lixo)
- Shake: DUAS VEZES na semana (de preferência na segunda e na sexta)
- Fruta: Ao MENOS 1 porção por dia
- Carboidratos: evitar SEMPRE, principalmente depois das 18h30
- Frituras: NUNCA

CORPO:
- Academia: AO MENOS 4 x na semana
- Unhas: UMA VEZ por semana
- Cabelo: Hidratar UMA VEZ por semana
- Rosto: Hidratar TODOS OS DIAS

MOTIVAÇÃO
- Postagens: Postar no blog TODOS OS DIAS (inclusive nos fds) e responder a todos os comentários.
- Fotos: Postar ao menos UMA VEZ por semana as refeições do dia

Gostaram?  3, 2, 1...valendo!!!

(Ah...comecei a ler o livro do Dr. Pierre Dukan. (Estaria nascendo aqui mais uma Dukaniana?) 


Beijos
=*** 

8 comentários:

  1. Achei ótimo!!!! Aposto que vc consegue!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amei o desfio. Muito bom mesmo!!!! Seu final de semana pareceu com o meu kkkk. o problema é que no meu caso eu engordei.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Pat, vai que vai dar ótimos resultados!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amei lindona, tb preciso fazer igual a ti, vai ser perfeito. Vamos com td q Agosto começou faz pouco tempo. Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Aí Pat é muito desafio pra minha pessoa, mas vá firme que tu consegue, eu treino na ponto 1, em jucutuquara que é do lado de casar realmente temos que treinar perto de casa, assim não tem desculpa pra não ir pra academia.
    Bjus e foco que a semana tá só começando

    ResponderExcluir
  6. Oiee!Gostei do desafio, acho que você consegue sim! Sobre os looks vou tentar usar bastante acessórios sim, eles dão um toque ao visual né?Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. ei!
    q bom q mesmo jacando no fds conseguiu manter o peso!!!!
    agora é continuar no ritmo!!!!
    e boa sorte neste desafio!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. ótimo desafio Pat! E que bom que a balança não fez birra depois do fim de semana né? Comeu o que quis mais com moderação e isso não trouxe prejuízo! Parabéns! Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)