23/07/2013

Testando algumas receitas Dukan

Hellow moças saradjeeeenhas, tudo em ordem?

Por aqui tudo na boa. Ontem fechei o dia com a alimentação legal, mas não consegui ir para a minha aula de boxe. Tive um compromisso de última hora e não consegui chegar a tempo. =/

Ah..ontem fiz o tal panini de microondas da dieta Dukan. Recheei com creme de ricota light, queijo branco e peito de peru. Achei súper prática! Comi só uma pontinha para experimentar e dei a outra parte para a minha tia, que também amou! Nem deu tempo de tirar foto! rsrsrs

A imagem é ilustrativa, mas a textura do meu panini foi mais ou menos essa.

Vou passar a postar a alimentação. Acho um saquinho, mas vamos lá:

22/07
Café: 3 torradas (integral) + margarina light + café sem açucar
Lanche: 1 biscoito de água e sal
Almoço: Shake de milho da HL + 2 chás
Lanche: 2 torradas (integral) + margarina light + café sem açucar
Jantar: 1 pontinha do panini, um pedaço de pão caseiro + 1 subway (integral, aveia e mel+ peito de peru+saladas + 1 guaraná zero)

No jantar eu estava faminta e acabei beliscando o panini e o pão caseiro. =|

Beijos e bora malhar!!!

=***


11 comentários:

  1. Eitchaa vou testar essas receita também , deve ficar muito boom !!! Sem abusos na alimentação , arrasou flor . Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Pat, posso dar pitaco no teu cardápio?
    Muito carbo, muita caloria "vazia"... Não tem legumes, verduras, frutas... Come mais coisas frescas, elas fazem muito bem à saúde e tendem a te deixar saciada também :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria, eu acho muito bom postar os cardápios por isso!
      O problema é q esses integrais q a gente compra estão cada vez menos integrais e mais ricos em sódio... Eu tenho tentado fazer meus pães e "produzir" minha alimentação ao máximo, pra saber exatamente o que tô comendo... O meu pão integral ficou ótimo e tá durando bastante, fiz domingo retrasado!
      Eu me liguei q teria no teu subway, mas mesmo assim não é muita, por isso dei pitaco :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Já fiz panini é muito bom!!

    Bjs ...
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pat, emagrecer é vicioso, mas temos que saber emagrecer, fazer dieta é um SACO, eu admito é muito chato deixar de comer meus brigadeiros, chocolates que eu tanto amo, mas foi uma opção que eu fiz, mas não significa que nunca mais vou comer, vou sim, mas prefiro deixar isso pra quando eu chegar no meu objetivo.
    Quando eu resolvi que não ia me entupir mais de lixo, eu comecei a ler, ler, ler e ler, precisa de orientação para emagrecer e não voltar a engordar, sinceramente nunca fui de fazer dietas, (nunca me achei gorda, o espelho mentia pra mim), no dia do meu aniversário 20/03 eu entrei na crise dos 30 ( pra quem não sabe ela dura de 3 a 4 anos ) e eu fui deprimindo e não sabia porque, eu me olhava no espelho e via uma gorda, acabada, aí a minha ficha caiu, precisava fazer algo por mim, e decidi que no dia 01/04 eu ia mudar de vida, ninguém botou muita fé, mas eu estava decidida.
    Fui em uma academia, fiz minha inscrição e avaliação com muita muita vergonha, mas com muita coragem de mudar, suei a camisa, batia ponto na academia, não faltei nenhum dia, ia de segunda a sábado e no primeiro mes perdi 4kgs, aí eu me empolguei mais ainda, sabia que seria capaz de mudar meu corpo, no segundo mes tbm perdi 4kgs e as pessoas começaram a reparar que eu estava bem mais magra, no terceiro mes perdi só 2kgs, é claro que isso acontece, o metabolismo desacelera pra preservar gorduras, no quarto mes perdi pouco mais de 1kg, e esse mes já foram mais 2.600kg até hoje.
    Hoje eu sou inspiração de força de vontade pra muita gente, lógico que não sou inspiração de corpo pra ninguém, mas quem chega na academia hoje fica de boca aberta com a minha força de vontade, todo dia eu to lá, não trapaceio comigo mesma, procuro comer direito, comer limpo, evito o máximo as coisas industrializadas, lógico que não dá pra fugir de tudo, mas dá pra evitar muitas coisas.
    Sobre o post da sua alimentação eu concordo com a Vivi Sampaio, tem muito carboidrato e calorias vazias, como te falei é muito dificil esse processo de inicio de dieta, mas pensa assim, eu tenho que me alimentar para ter o corpo que eu quero ter e não pelo corpo que eu já tenho, corte esses biscoitos e refrigerantes, os diets são os piores, coloque mais verduras e frutas, iogurtes 0%gordura agora no inicio, até você ir se acostumando e logo logo você verá muita diferença no seu corpo.
    nossa escrevi um livro hahah me empolguei, mas é pra você ver que não é fácil pra ninguém! mas todas podemos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Pat não tenha vergonha, o primeiro passo do emagrecimento chama-se coragem, tem que ter coragem pra mudar, pois é muitoooo dificil mudar hábitos de uma vida inteira, e é tão gostoso comer as comidinhas industrializadas, mas não fazem bem para nosso corpo, fazer o que então? vamos mudar!
    Mude o foco, se você viu que não faz efeito mude!
    Sinceramente eu não aconselho ninguém a fazer dieta, mas hoje é o que prende alguém para emagrecer, como você falou que fez algumas coisas Dukan, porque você não tenta? já vi muitas historias de sucesso com essa dieta, é longa mas pra muitos vale a pena.
    Pense se vale a pena pra você, é uma dieta restritiva, mas para quem gosta de carne é ótima.

    ResponderExcluir
  6. esse panini deve ter ficado uma delicia!
    me deu ate fome!rs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Realmente parece ser bom, como disse a Joanna, deu fome...rsrsrs
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. humm... todo mundo falando... vou provar o panini qualquer hora dessas ;)

    Beijo gata!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter vontade de cozinhar e aprender essas receitinhas, parece ser mto bom..aii que fome
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)