30/07/2013

Sorteios

Oi miguitas,

O post de hoje é dedicado aos sorteios que estou participando. Vamos lá!

Corre lá no blog da  Joanna  que ela está sorteando:
 
01 necessaire
01 caixa com 03 sabonetes de erva doce da Natura
01 desodorante roll on de Baunilha e Chá Verde da Herbalife



Também está rolando um sorteio de Lingerie OhLord. O link para quem quiser participar é este AQUI.

Particpo também do sorteio de uma MÁQUINA WAFLLE. As inscrições podem ser feitas AQUI

Estes são alguns dos sorteios que estou participando. Corre lá que ainda dá tempo! Vai que é o meu dia da sorte! =)

Beijosss

4 comentários:

  1. Paty, aqui faz mto frio, temos que usar sobretudo se não congelamos hehehe. Queria morar on de só tivesse calor..Não sou fã do inverno não.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca ganhei nenhum sorteio kkkk. Boa sorte flor. Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Acho que um desses vai ser meu!
    Bem que eu merecia, pois nunca ganhei nadinha. A sorte não anda ao meu lado, hehehe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)