15/07/2013

Novidades! =d

Hellow gatonas do meu Brasil (e exterior tbm pq sou phyna e globalizada..kkkkk). Quem se comportou aí no final de semana dá um grito! (eu não me comportei taaaaõ bem, mas bola pra frente!)

Tenho duas novidades: a primeira é que essa semana vou substituir o almoço pelo shake da Herbalife (muita gente aqui no job tem feito isso e decidi entrar na vibe). Sempre fui resistente aos shakes, principalmente no horário de almoço. Não vou morrer por causa disso, neah. "Vamovê" que bicho vai dá.

Hoje tomei o shake de doce de leite. Hummm...cremosinho, docinho, gostosinho, lembra a consistência de um milkshake. Antes do shake, tomamos dois chás. Não são ruins, mas estou indo no banheiro de meia em meia hora. 
A outra novidade eu conto amanhã =)


 Unhas da semana.(esqueci a cor)
beijos
=***

11 comentários:

  1. idem nao me comportei nada bem..to ficando preocupada já..nao estou mais conseguindo me comportar..afeee
    mas vamos la..mais uma semaninha pela frente..to e ferias..preciso me comportar bem
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ajá estou curiosa para saber da outra novidade kkkkk.
    Já tomei shake da herbalife, mas prefiro RA. Unhas lindas. Amei a cor e as florzinhas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat, eu também não me comportei no fds, mas sem neuras.
    Acho bacana quem consegue tomar só shake, pois já testei e sempre ficava achando que faltava algo.
    Uma fofura suas unhas com o detalhe da florzinha. Adorei!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Lindas as unhas! Eu sou resistente a substituir refeições, sempre fico sentindo falta de mastigar algo :P
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte do "sou phyna e globalizada", rsrsrs.

    Eu tbm não me comportei tão bem no fds - mas não foi um grande desastre, até porque eu não engordei. Me mantive com o peso de sexta e o saldo da semana foi 600g a menos.

    Eu ja tomei o shake sabor cookies e achava ótimo, mas so fazia a troca no jantar. Se fizesse no almoço passava a tarde comendo porcarias. Espero que dê certo pra vc. Embora eu gostasse do shake, eu prefiro comer de verdade (como disse a Vivi, sinto falta de mastigar algo) rsrs.

    Lindas unhas! Super delicadas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pat ano passado eu tomei herbalife na hora do almoço e eliminei bastante, e os chás são incríveis da uma bela desinchada.
    Boa sorte e curiosa...rs
    Otima semana, vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Pat!!
    Estou começando meu blog agora, então sai dar uma olhada nos blogs vizinhos pra ver se o meu está caminhando certinho!! hahah
    Se puder passar me fazer uma visita, vou adorar!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Ai cara! Todo mundo fala do tal shake da herbalife! Estou doida pra provar! Hahaha! Mas aqui é um absurdo de caro, diga-se de passagem! Quanto custa aí?
    Aaaaahhh, vem logo contar as novidaaades! Hehehe!

    Isso, manda beijo pras de fora tbm. Se não eu fico sem! Mimimi!
    Hahahaha!

    Beijooocas, gata!

    ResponderExcluir
  9. ei!
    tomo esse shake de almoço uma media de 1 ou 2x por semana e acho otimo q ele desincha demais!!!! mas nao recomendo todos os dias, pq precisamos da comida mesmo!!!!
    lindas as unhas!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. OláPat....

    entao.. eu já substitui o almoço pelo shake herbalife e aqui onde moro tem feito tanto frio que agora eles servem o shake quente... UMA DELICIA!!!

    Eu tenho tomado o shake a noite, normalmente após a atividade física, já que a noite minha alimentação é mais complicada.

    Mas para quem gosta de um doce, é show de bola, pq tira a vontade de devorar aqueles calóricos..rs..

    Foco e determinação.. e vamo que vamo...

    Beijus Cris
    rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Então.. de tarde quando der vontade de "mastigar" é só comer alguma fruta, ou uma coisa que eu tenho feito é aprendido é comer certas coisas que antes não gostava. Como ameixa seca sem caroço, já é uma porção de nutrientes que meu organismo fica agradecido kkkkkk

    e vamo que vamo..experimente mesmo!!!

    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)