30/07/2013

No meio do caminho... \o/\o/\o/

Fui ajeitar minha réguinha de peso do blog e me dei conta de que estou na metade do caminho. \o/

Eliminei 6 quiletos e faltam "só" mais 6 para chegar na minha meta inicial. Parecia tão longe conseguir quando vi os 80kg na balança, em maio. Agora está logo ali após a curva.

Desta vez eu sei que vai! E não vou chegar lá simplesmente "mais magra". Quero e VOU chegar nos 68kg em minha melhor forma! Com um corpo sequinho e com definição. #vouchegarnos30todapoderosa

Vou curtir o verão 2014 de biquini e me achando "a gostosa". Estou me sentindo velha (#crisedos30). Minha dica para quem tem 20 e poucos anos é fazer acontecer AGORA para curtir bastante essa fase.

Eu até cheguei lá com meus 23 aninhos (caramba..como o tempo voaaaa!), mas não curti quase nada. Nunca estava satisfeita. Por mais que diziam que eu estava ótima, eu queria sempre mais! Minha meta era ser tão magra quanto a Fernanda Lima. Ela tem 1,73m e pesa 54kg.(Eu nunca pesei menos que 62kg. Então pensam!)

Bem, no mais, a academia está em dia, não tenho mais comido doce todos os dias e desde o meu niver não tomo nada de álcool (20 dias limpahhh). Tenho tirado algumas fotos para compor um antes e depois. Quando tiver resultado notório eu divido com vcs num post vapt-vupt.

Cardápio de ontem:
29/07
Café: 1 pão integral + peito de perú + margarina + café com adoçante
Almoço: shake da HL + 2 chás
Lanche: 2 torradas integrais
Jantar (pré-treino): 1 panini + alface+ tomate+frango desfiado+1 fatia de peito de perú + 1 copo de clight
Ceita: 1 fatia de abacaxi

 Beijossss
=***

10 comentários:

  1. Que alegria em flor , parabéns por já estar na metade da sua meta e com certeza vc vai alcançar. Verão de 2014 que nos aguarde hahahaha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha sóoooo
    adoreiii esse post..animador..
    Temos que seguir em frente todos os dias..os resultados aparecem logoooo
    falta metade entãooo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Liiiiinda!!!
    Muita energia boa pra vc também Pat, obrigada por estar sempre presente me incentivando e orientando. Estamos juntas, um super beijo pra você...

    Nathy ;)

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco!!!! Tenho certeza que vc vai conseguir! Eu fiz 30 ano passado e ouvi muita gente falando que é a melhor fase da vida. Tô passando a crer nisso também. Somos maduras mas não somos velhas, deixamos de dar tanta importância pro que os outros falam e passamos a nos amar bem mais. Fica com crise não, é a melhor fase... vc vai ver!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu correrei pq sou linda, rosa e rápida! Hahahahaha! Nem sou :P
    Me desafiei, agora tenho q me puxar! Faz isso tb, te inscreve numa ;)
    Parabéns pelo peso novo e por estar na metade do caminho! Tá mais perto do q longe agora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! 20 dias limpa, hein!? Vc é guerreira. Parabéns! Rsrs.
    (tem um grupinho nessa blogosfera light que podia montar um blog de AA, hehehehe!)

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee \o parabéns! Metade do caminho não é pouca coisa não!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Tão boa essa sensação de vitória, tb estou na metade da minha meta, mas não estou muito feliz não. Quero mais, tá muito lento.

    ResponderExcluir
  9. ei!
    coisa boa chegar na metade do peso para alcançar a meta!!! se continuar nesse ritmo, rapidinho alcança o resultado esperado! ta indo mto bem!
    e sobre meu dedo, mesmo ardendo, ontem fui na academia e consegui fazer a musculação!!!! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo, meio caminho andado...
    Parabéns....
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)