22/07/2013

Frustrada?!

Olá miguxas, bom dia!

Andei meio afastada do blog porque estava frustrada. (#senteodrama)

Calma, vou explicar: é que passei a semana passada INTEIRA tomando o shake da HL e com uma alimentação divina de gente magra. Malhei CINCO VEZES na semana e não emagreci NADA! É aquela velha história né?! Eu sei que isso poder ser por causa de “N” coisas, por isso nem vou ficar de mimimi. Mas que é frustrante, é! (e muito!). Ainda mais que minha expectativa era eliminar pelo menos 1kg no período (mas abafa! Deu errado!)

O jeito então é esperar e ver como o corpo se manifesta. Ficar de olho nas medidas e não desanimar. O que funciona para um nem sempre vai funcionar para o outro (com exceção da Dukan, que parece ser a dieta universal, nunca vi!) #invejapuradaquelasqueconseguem

Hoje vamos de shake novamente. Desta vez será de milho, meu preferido!

Let's go!

Beijos e obrigada a todas pelo carinho. =***

12 comentários:

  1. oie
    tbm estou meia frustrada hj..com o corpo, com as contas hehe..
    Uma vez eu tbm tomei shake todas as noites por uma semana e nao emagreci nada de nada..espero que essa semana a gente emagreça bem
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente, isso é ruim demais...
    Mas vamos continuar na luta...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. É complicado mesmo... dieta é também saber lidar com frustração, pq olha... tem dias que é difícil né?! Mas fica firme que um dia o resultado aparece!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É frustrante mesmo, Pat. Mas não deixe isso te desanimar. Se mantenha firme que na próxima semana vai emagrecer duplamente, rsrsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiii Pate...calma amiga!

    As vezes nosso corpo não responde aos estímulos mesmo, mas pega firme que isso passa e vc volta a perder de novo. Tomo o shake as vezes também, mas o meu preferido é o de doce de leite ;)

    Não desiste não hein...

    Beijo Nathy!

    ResponderExcluir
  6. Pat estava assim, frustrada com minha semana, mas hoje estou melhor e la vamos nos para mais uma semana com mudanças.
    Odeio milho, so na espiga e olhe la...rs
    Não desanima e vamos que vamos.
    Beijokas e uma semana lindona :)

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir sua visita, pelo que vi voce tbm mora em Vitória, mundo pequeno rs
    Flor deixa eu te falar uma coisa, vi que vc ta usando o HL, sinceramente? na minha humilde opinião acho dinheiro jogado fora, como você está treinando na academia eu usaria um termogênico e investiria nos aeróbicos pós treino, deu um super resultado pra mim, foram quase 4 kg no período do desafio mais light que alface, acredito que até sexta eu chego perto dos 4 kgs.
    Qualquer coisa se precisar estou aqui!

    ResponderExcluir
  8. ei!
    ja fui a semana toda tomar shake e nao emagreci mto... por isso prefiro tomar de 1 a 2x na semana, pq aí sim faz grande diferença na pesagem do dia seguinte!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahh mas quando a amiga da muitas desculpas eu já não acredito mais hehehe.
    O cardápio é simples, mas agora como quero emagrecer mais não posso comer o chocolate de cada dia, só depois de rter atingido minha meta. Ela disse que se eu seguir direitinho consigo emagrecer loguinho..
    o cardapio é o seguinte:
    De manhã café com leite, aveiaa e linhaça, 1 fatia de pão com requeijão.
    Meia manha: 6 bolchas cream craker ou cookies
    Almoço:muita salada, legumes, 4 colheres de um carboidrato, tipo 2 de arros, 2 de feijão
    Lanche: 1 fruta
    Janta: sanduiche e 1 xic de iogurte

    Ceia: fruta


    bjo

    ResponderExcluir
  10. Pat,menina... não tem genética boa não, eu sempre fui cheinha, só fiquei no sobrepeso de 2008 para cá, antes de engravidar a minha primeira filha 2004, eu pesava 57, mantive até 2008, aí eu engordei 10kg em um ano, fui a 67kg, engravidei em 2012 fui até 74kg, mas voltei aos 67, qdo ele parou de mamar com 3 meses engordei mais 3, fui a 70kg(foi o máximo sem estar grávida) aí eu acordei e disse que iria mudar, mas eu não imaginava que eu iria tão longe, muitos duvidaram e quando eu comecei a ver os resultados fui me empolgando.
    Dicas básicas para perder peso: Existem 3 coisas que é preciso cortar da nossa vida, açúcar branco, farinha branca e o sal. ( eu sei que é dificil eu não consegui ainda, mas confesso que maneirei 90%)
    Outra coisa, quem não esta procurando definição e sim um emagrecimento saudável, aconselho a trocar tudo por integral, light e 0% gordura, no começo é dificil mas ajuda e muito, as calorias são muito menores.
    Abolir refrigerante de uma vez por todas, junto com refrigerante os biscoitos, água e sal, recheado nem pensar, chips, salgadinhos de todas especies, são cheios de gorduras saturadas esses ajudam a formar aquele pneu na barriga e culotes.
    Quem quer secar o corpo tem que investir em eat clean, a famosa comida limpa, o que é? comida de verdade, frango, carne, peixe, ovos, legumes e verduras, tudo com pouco sal e preparada em casa, nada de comprar aquelas comidinhas prontas.
    Vilões de uma dieta, barra de cereal, biscoitos integrais, ketchup,iogurtes que não são desnatado ou 0% gordura, granola 100 g de granola = 26,22 g de açúcar, cereal 100 g de milho em flocos = 38,02 g de açúcar, gelatina 120 g de gelatina de morango = 7,9 g de açúcar.
    Nem tudo que é light é saudável, então temos que olhar direitinho os rótulos e procurar cortar o açúcar da nossa vida, tomar cuidado também com as frutas, pois elas tem frutose = açúcar e as vezes passamos o dia com frutas e não emagrecemos um grama, aí já sabemos o porque né...
    Beber muita água, pois a água elimina a água, então quanto mais bebermos agua, menos vamos reter.
    Ah e eu moro em Vitória, pertinho do salesiano da Av. Vitória, se quiser um dia marcamos pra nos conhecer e trocar figurinha bjinhos espero ter ajudado com essas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pat. Cheguei aqui por causa do blog do Desafio mais Light que Alface, gostei e fiquei ok?
    Bom, não esquenta com essa coisa de perdi ou não perdi kg na semana. Pense que se não foi essa semana, continue tentando e fazendo tudo certinho, o importante é não desanimar, não se frustrar e nem desistir ok?
    Então, bola pra frente que o sucesso vai chegar, pode apostar!
    Um beijão linda!!

    ResponderExcluir
  12. Ai! bate um desanimo né?
    Mas não pode deixar a bola cair... o que não perde-se aqui perde-se ali ;)


    Força e foco! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)