12/07/2013

Foco total!!!

Olá queridonas, tudo certinho com vocês? Primeiro quero agradecer por cada recadinho deixado aqui! Muito obrigada! ♥

Nem vou ficar de mimimi (como vcs gostam de falar..hehehe). Até porque, por aqui as coisas estão começando a entrar nos eixos. Passada as comemorações de aniversário, é hora de voltar a focar no emagrecimento. Então agora embarco de cabeça no desafio Mais Light que Alface. Vou fazer todas as tarefas e chegar ao final do desafio vendo os meus 74kg.

Hoje pela manhã, eu peso foi 75,5kg (200g a menos que na terça e 300g a menos que na sexta-feira passada...yeah!). Por aqui o processo está lento e gradual. O importante é que está na direção certa!

 Quarta foi dia de comer carangueijo e bebeborar "cazamigas". Só me lembrei de bater fotos no final. =/







Para variar, fechamos o boteco! Sem limites total!!!!

6 comentários:

  1. Hahahha! Pior sou eu q ontem parei no bar pra fazer xixi as 18h30 e só saí de lá meia noite e visivelmente alcoolizada! Heheheh!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me afinei com o comentário da Vivi.
    guria, que LINDA você está.
    Amei as fotos e acho que você deveria postar mais! ;)

    E vamos com tudo agora no desafio
    Beijooooocas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Sche, vc está muito gatona,

    ResponderExcluir
  4. Cadeiras todas recolhidas, heheheh! Se demorassem mais 5min colocavam vcs pra fora. Mas não se acanhe, muitas de nós ja passou por isso, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga é isso ai, pouco a pouco vc vai conseguindo!!! Vc ta linda, adorei as fotos rsrs. Beijao e bom finde! eu to tentando voltar a blogar mas confesso q ta dificil, nossa!!

    ResponderExcluir
  6. ei!
    só de estar perdendo ja é bom demais..o processo é lento mesmo, mas temos q persistir!!!!
    adorei as fotos!!!!!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)