25/07/2013

E pizza, pode?

Póooooooode!!!!

Agora tenho dado uma de mestre-cuca e tentando reinventar algumas receitas. Vocês sabem que estou in love com o panini né? Pois é, quando eu empolgo com uma coisa, sai de baixo que eu vou inventando moda. Ontem a noite, antes do treino (porque quem quer ficar sarado treina, não malha, neah! beijo no ombro!) testei a massa do panini para fazer uma "pizza". Olha como ficou:

Não me canso de falar: olha essa texturaaaaaaa!!!! #aloka

Como sou boazinha e vou para o céu, vou contar para vocês 'comehquefaz'! =)

Receita:

Ingredientes:
1 panini (ver receita no post anterior)
1 colher de molho de tomate
2 fatias de tomate
1 fatia de presunto/peito de peru
1 fatia de queijo muçarela light
orégano para polvilhar
azeitona para enfeitar

Preparo:
Espalhe o molho de tomate sobre o panine, coloque os tomate, o presunto e, por último, o queijo. Polvilhe com orégano e acrecente a azeitona. Leve ao forno pré-aquecido por 10 minutos e....pronto! Pode apreciar. Diliça! Fica até crocantezinho! 

E vamos ao cardápio:
24/07

Café: 1 fatia de pão integral + creme de ricota + 1/2 fatia de peito de peru + 1 copo de leite desn.+1colher de toddy (abafa)
Almoço: 2 CS de arroz comum + 1 CS de feijão+ abobrinha com carne moída
Lanche: 1 fatia de pão integral + creme de ricota + 1/2 fatia de peito de peru + café com adoçante
Jantar: Pizza de panini
Ceia: 1/2 copo de leite desnatado

Quem preparar a receita me conta depois se não é o máximo!!! Ah, não espere exatamente o sabor da sua pizza preferida. Mas que é beeeem próximo, é! Até melhor que muitas que encontramos por aí! Minha tia comeu uma pontinha e disse: Uai, mas isso é pizza! adoooooro!

Bjusss
=***


10 comentários:

  1. Da fome olhar para essas gostosuras ali..Vou tentar fazer meu panini amanha..tomara que de certo.
    Uhuuu vou pegar teu gás então..vamos juntas perder 7-8kg
    bj

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossaaaa! Arrazou! Acho que já sei o que vou jantar amanha...hahhaha


    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parece estar delicioso huhuh , vou provar essa receita \o/ muito bão !!!

    ResponderExcluir
  4. Gata to amando as receitas... E compre roupinha nova para treinar pq dá gásimborà s . To apaixonada por short saia pra treinar fica um charme. bjs e simbora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati,
    Tem desafio novo...
    Confiram no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

    E no blog da MAri:
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  6. hmmm...deve ter ficado uma delicia!!!!
    deu ate vontade! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gata...
    Isso porque você não sabe da belezinha que pode fazer com a massa crocante! Sério... Até meu marido achou o MÁXIMO! Hahahaha!
    Procura por esse nome no google, e manda ver.
    Logo vc vai ser uma Dukaniana e nem vai perceber!

    Hehehe

    Beijooocas

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade, ai que saudade de pizza, como eu amo.
    Não sou boa na cozinha, mas meu namorado sim, então quem sabe ele não topa em fazer amanha...ai te conto!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Tá com uma cara ótima... deu água na boca, aqui!!!! Assim que eu tentar, te digo como ficou!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)