08/07/2013

Desleixada

Bom dia queridonas!!!
Segundona chegou e cá estou. Pesadinha e sem ver meus 7.5 na balança. Esse fds foi uma negação pra mim. Comecei a enfiar o pé na jaca já na sexta, durante a festa junina. Qto a comida,  me comportei até bem (pouquinho de caldo verde, pouquinho de vaca tolada e uma fatiazinha de torta de pão). Mas dae, fui aceitar um copinho de cerveja e ferrou-se. Meu copo não esvaziou mais... Rss

No sábado eu também tomei uma cervejinha e comi umas porcarias para assistir a luta do Anderson Silva. Eu não curto, nem acompanho MMA. Só gostava de ver o spider defendendo o cinturão. Mas, parece que acabou né?  Acho que faz bem em querer se aposentar e cuidar da família. Dinheiro ele ja tem tem demais!

Ontem que eu fui um pouco melhor. Não exagerei e me alimentei saudavelmente. Preparei minhas marmitinhas da semana e agora simbora para a luta...Spider desistiu no cinturão, mas a luta pela cinturinha continua por aqui. =D
Beijos

5 comentários:

  1. Pat, pelas minhas contas então tu tomou só um copo de cerveja, né? Aceitou um copinho e ele tava sempre cheio, mas era o mesmo, conta como um! Hahahahah!
    Voltando para o foco!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk isso ai linda!!!! Rindo aqui do copo de cerveja q nao esvaziou mais kkkkkk, sei demais do q vc esta falando, sou dessas tb!!
    Viche, so acho q estou ficando velha e aguentando menos, oremos, kkkkkk.
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Pelas minhas contas foi só um copo de cerveja tbm.
    Kkkkkkkk!
    Acho que quando fica com o mesmo copo, só conta como um.
    Meu deus, festa junina é perdição.
    As vezes é bom estar fora do Brasil!
    Hehehe
    Vamos que vamos, nova semana.
    Foco foco foco!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ei!
    pelo menos aproveitou bem o fds!!! e agora é hora de correr atras durante a semana!!!!
    adorei as fotos! ta linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Falou e disse tamuuu juntaaaaa..uhahuauha
    tbm enfiei o pé na jaca..mas hj é terça..vamos comer certinho..quem sabe até sexta diminuimos um tiquinhoo
    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)