05/07/2013

Desafio + pesagem + arraiá

Ráaaa...consegui que liberassem meu acesso a redes sociais de novo do trabalho. \o/

Postar a noite é muito difícil, me dá preguiça! Então, enquanto está liberado, vamos aproveitar, néah?

Hoje é dia oficial de pesagem do Desafio Mais Light que Alface. Tenho péssimas notícias: Engordei 500g!!!

É..a balança não tem , muito menos piedade com os fracos! Ela marcou 75,9kg hoje pela manhã. Mas está ok, andei perdendo o controle. Me fartei de tanto comer feijoada essa semana. Cheguei a ver 77,9kg na balança e surtei.

Mesmo assim, continei comendo errado. Também não preparei minhas marmitas para trazer para o trabalho, nem suspendi os carboidratos a noite. O resultado não poderia ser outro! Eu mereci cada graminha, braseeeel!!!

Hoje é a festa junina aqui no trabalho. Muitos caldos, doces e engordativos. Vou tentar segurar a onda, comer pouco e interagir muito. #Ohvida!    


9 comentários:

  1. Eu também tenho que me controlar a balança não vai descer sozinha ne??? Beijos e vamos com tudo

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei!!! Ieeeeeeeeeeeee! Hehehehehhe!
    Crianças amam animais, muita gente tinha que aprender com eles mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga eita festa junina tem tanta coisa gostosa mas faz isso mesmo fica conversando que vc acaba ingerindo menos comida rs


    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhhh, calma, acontece com as louras mais lindas do mundo, RÁ!
    Agora é manter o foco na próxima semana e segurar total a onda!
    Você recupera na próxima semana esses e mais um pouco!
    Aproveita a festança!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Vc recupera Pat!!! Com planejamento fica tudo bem mais fácil mesmo... Eu que o diga!!! Estou me sentindo bem melhor planejando, anotando, etc... Festa junina é tentação puuuuuuraaaa!!! Bom findi e boa semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah Pat, tudo bem... você recupera isso nessa próxima semana...
    Pelo menos aproveitou a feijoada...rsrsrs
    Boa festa Junina...
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Pat aproveita a festa e semana que vem você recupera, já sabe onde acertar, as marmitas e sem carbo de noite!
    Beijokas e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Segunda é o dia mundial de recomeçar, então vamos aproveitar essa oportunidade!! Tô dentro!

    Adorei o seu novo cabelo.

    ResponderExcluir
  9. ei!
    essas festas atrapalham tudo ne?!
    dificil demais...
    mas temos essa nova semana pra ir com tudo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)