18/07/2013

Beijo no ombro ou bundalelê?

Olá gatas saradas...a passadinha é rápida. Só para falar que superei o happy hour. Tomei água com gás e um caldo verde (tinha bacon, mas abafa!). Tá, tá bom...tomei um copinho americano de cevadis só para brindar. Fui embora mais cedo, botei a roupetcha e fui marombar (palmas para mim, vai. Eu mereço?!)

É minhas lindas...tudo é questão de prioridade. E, nos próximos dois meses, a prioridade é eliminar esses 8kg. Depois disso, me permitirei mais jacadinhas e uns choppinhos de vez em quando. Jacar no 3º dia de dieta, torrando dinheiro com HL no almoço é se enganar demais! (e eu sou mestre nisso: me enganar. snif..snif)


Tae a prova da águinha! 

Pra você que está na linha: beijo no ombro!

Para você que já jacou essa semana: Bundalelê

E ae...beijo no ombro ou bundalelê pra você?

=***

17 comentários:

  1. Bjo no ombro pra mim ;)
    Beijão e parabéns pela força!

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um bjo no ombro :P kkkk...parabéns lindonaaa , é bom , sempre celebrarmos esses momentos em que damos "uma segurada" na nossa vontade interior kkkk. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Poxa, fiquei até triste, essa semana ainda nem acabou, e eu já me acabei no bolinho de chocolate, muito amendoim, refrigerante, chocolate mesmo... a única coisa que eu "comi" e foi bom foi um livro, em uma semana.
    Culpa da ansiedade e depre, mas...
    E tá certa! Palmas mesmo porque merece, não se privou, mas também não jacou! hehehe

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. ola flor.. obrigada pela visita .. vamos correr então kkk ai vc pode beber kkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  5. hahahah Adorei! Beiji no ombro, com certeza! hahaha Parabéns por ter resistido! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai.. eu era assim... agora tô no terceiro mês de RA, -11Kg e me permitindo tomar alguns drinks no happy hour de sexta e na baladinha de sábado!! mas parabéns pela força!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aeeeeeeeeeeeee amiga, ta brilhando!!!!
    Bundalelegeral por aqui, pq a fome de leão não passa!
    Deus me livre viu???
    Bjbj

    ResponderExcluir
  8. Beijo no ombro pra mim.... Rs
    Mas é isso, verificar nossas prioridades.

    ResponderExcluir
  9. Cara eu morro de rir de você, kk'
    Parabéns pela sua força de vontade, aqui as coisa andam mais ou menos.

    ResponderExcluir
  10. parabens por ter resistido tao bravamente ao happy hour!
    sei como é dificil!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. No meu caso é os dois para mim kkkkkk. Me comportei a maioria do tempo, mas jaquei um pouco. Tou melhorando muito nisso. Parabéns pelo comportamento magro. Esse 8kg vão embora logo, logo.

    ResponderExcluir
  12. oi lindona..então vamos fazer valer a pena..tbm to nessa de perder uns 8 ou 9kg..
    engordei bastante nessa semana de ferias
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk linda saudades....ta lindona...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)