29/07/2013

Balanço do desafio Mais Light que Alface =D

Hellow peoples! Apaguei o post anterior pq não dizia nada com nada. Estava postando do celular, chegou gente na hora e acabei postando sem querer.

 Então, aconteceu que eu não aguentei de emoção quando vi os 74,8kg na balança na sexta-feira. No sabado o peso subiu um pouquinho e eu tratei de retomar no domingo. Deu certo porque o peso de hoje foi 74,5kg! Yéahhhh



O desafio Mais Light que Alface acabou e meu saldo foi positivo. Eliminei 1,5 kg durante o desafio, sendo que só esta semana foram para o lixo 1kg. yéah²

Eu adorei o desafio, ajudou bastante a manter o foco na dieta. Marcou minha retomada à academia e ainda fez com que eu conhecesse pessoas maravilhosas.

Estou para receber uma notícia estupenda. Me enviem vibrações positivas para que aconteça logo. #correntedapositividademodeon


Bem, agora é focar no novo desafio que foi lançado. Acho que começava hoje. Espero que dê tempo!

Beijos e obrigada por cada recadinho. Vou responder a todos!!!
=***

 

14 comentários:

  1. Que tudo lindona, tb estou focada em novos resultados. Beijus grande.

    ResponderExcluir
  2. oiee
    uauuuu que bom que vc esta emagrecendooooo..
    Ahh então esotu mandando vibrações super positivas..mas depois quero saber a novidade
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos resultados... foram muito bons mesmo! Torcendo por vc daqui, viu?! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Parabéns pela eliminação do peso!! Esses desafios são tudo de bom não é mesmo?Boa sorte!!Vibrações enviadas!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso novo!! Eu voltei no negativo esse final de semana, mas faz parte, já estou correndo atrás do preju!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa... PARABÉNS pelo peso novo Pat..
    Acho que as receitinhas Dukna tem influenciado a perca heim?
    hehehe
    :)
    E foco pra mais essa semana! :)
    Beijocas.
    Sche

    ResponderExcluir
  7. Perder é sempre muito gratificante, mesmo que não atinja nossas expectativas.

    ResponderExcluir
  8. Pretendemos ir para Cáncum, ainda não compramos o pacote, enfim vou saber certo só em Outubro hehe..agora to ansiosa com o passaporte..espero que de tudo certo..sonhos e mais sonhos..
    bjosoo e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Tomei cerveja nããããooooo amiga!
    hsiaushaiushaiushaiushau
    Tomei Cidra(CIDER) é diferentxi e pódi.
    Marido não voltou a fumar, graças a Deus
    :)
    hehehehe!

    ResponderExcluir
  10. \o/ boas vibrações!!!!! \o/

    Parabéns pelos resultados no desafio!

    Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Isso aí!
    Vibrações positivas pra você e pra mim que hoje sai o resultado da minha iniciação científica!

    Vamos juntas!

    O Projeto Verão 2014 começou hoje!
    Bora?

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Opa \o/ parabens pelo novo peso!!!

    E receba minhas "boas vibrações", que a tal noticia chegue do jeitinho que você quer.

    Abracos

    ResponderExcluir
  13. Coisa boa heim!
    Parabéns e rumo ao novo desafio!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. ei!
    parabens pelo resultado final no desafio! foi super bem!!!!!!
    e estou aqui torcendo para que vc receba essa noticia e tb nos conte pq fiquei curiosa!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)