17/07/2013

Balança: amiga ou inimiga?

Essa imagem eu "catei" do face. Vai para quem malha, faz a RA direitinho e, ainda assim, vive cheia de paranóias por causa do peso na balança (#soudessas).


Eu sou assim: ganho massa magra com facilidade! Então, reluto para voltar para a academia porque sei que vou desanimar quando ver meu peso subindo ou estacionado.  #viciomalditoporbalança

Continuo 100% na RA, resistindo aos doces, com os shakes na hora do almoço, bebendo bastante água, sem álcool e firme na academia. Estou concentrada nos resultados!

Hoje é niver de uma amiga. Desde a semana passada combinamos um happy hour. Vai ser uma prova de fogo. Já falei que não vou demorar. Quero ir para a minha aula de boxe! =D

Beijos
=***




13 comentários:

  1. Eu também ganho massa muito rápido... principalmente nas pernas. Mas até que é bom, vai?! Tanta gente treinando pesado pra ganhar uns músculos... hehehe

    Foca na RA durante a festa que vc consegue sair ilesa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não pode deixar de te divertir! Vai e aproveita!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bem assim! mesmo sabendo que estou emagrecendo(diminuindo percentual de gordura) quero me ver perdendo peso! aiai... Agora estou monitorando minhas medidas pra ficar mais evidente a mudança mesmo sem kilos a menos na balança...

    Beijos e Aproveite o Happy hour!

    ResponderExcluir
  4. A nutri falou comigo pra esquecer a balança, mais quem disse que consigo, kk'

    ResponderExcluir
  5. Uai, Pat! A solução pro seu caso então é trocar a balança pela fita métrica e adipômetro.

    ResponderExcluir
  6. quero perder minha massa gorda rsrs, vou chegar lá!

    http://depois-da-gravidez.blogspot.com ~*

    ResponderExcluir
  7. to diii férias hehehe
    segundo volto a ativa

    ResponderExcluir
  8. Continua assim, firme nos seus objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Pat, obrigada pela visita lá no meu blog! Também já estou te seguindo!
    Eu sempre posto curiosidades da vida aqui do outro lado do mundo!! Que bom que gostou!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. ei!
    realmente as vezes o peso da balança nao é o q esperamos exatamente por estarmos ganhando massa magra!!!!
    quero ganhar massa magra mas quero q o peso na balança diminua, senao nao fico satisfeita! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Realmente o peso na balança nos engana bastante se tratando de massa magra... te entendo...aaaah como entendo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. é isso ai amiga, vamos com tudo. Estamos juntas .... Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)