01/07/2013

Novo visu + desafio

UFA! Graças a Deus minha linda segunda-feira chegou. Nem vou comentar como fui no fds. Duas palavra descrevem muito bem: tragédia gastronomica !!
Nem tive coragem de pesar. Mas sei que tenho que correr muito atrás para chegar ao final do meu desafio pessoal com, pelo menos, 75kg cravados.
Aproveitei o fds para retocar as luzes. Tomei coragem e pedi p clarear mais. Virei platinada! Ainda estou me acostumando com o novo visu. To me sentindo uma pomerana..rsrs. Também fiz as unhas (pé e mão). Só não fiz a esfoliação.

6 comentários:

  1. Oie Paty ficou lindo o cabelo e gostei da cor do esmalte mês novo semana nova bora correr atrás para emagrecer

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cabelos e as unhas :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o cabelão...boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindoooo Pat!!!!
    Nem vamos falar do finde entao...kkkkkk
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. Amei o cabelo! E as unhas!
    MUITO!
    Rá, quero tbm!
    Mimimi

    ResponderExcluir
  6. Estava falando com a minha amiga hoje sobre clarear os meu "pico". SQN, tenho muita química já, de uma maldita progressiva que fiz e que me deixaram sem cachinhos, odio toda vez que lembro, kk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)