16/07/2013

A outra novidade....

Hellow (futura) magrelas, bom diaaa!

Hoje posso vir aqui e dizer que minha segunda-feira foi P-E-R-F-E-I-T-A!!!

Estou num gás para seguir firme na RA que vocês nem imaginam. Botei na minha cabeça que vou eliminar esses 8kg que ainda faltam nos próximos 3 meses (no máximo). Chega de lenga-lenga e mimimi. Vou seguir a RA a risca e terei meus resultados. #facilassim! 

Shake
Ontem senti uma fome danada umas 2 horas depois de tomar o shake da HL no almoço. Vim de um fds bastante calórico e com certeza o corpo não estava preparado para receber apenas aquilo. Hoje  experimentei o de Cookies. Gostei, mas o de doce de leite é mais saboroso.

A outra novidade


Então, a outra novidade que deixei para contar hoje é que tcham-tcham-tcham: voltei para a ACADEMIA!! yeah!!! (não contei ontem porque fiquei temerosa de acontecer algo e eu não poder ir).

Ontem fiz minha primeira aula de boxe. Gentem...é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Estou toda moída (parece que passou um caminhão em cima de mim). Acordei me sentindo "a magra" e quando subi na balança, ela sorriu para mim! =D

Agora é assim: acabou a moleza!


Desafio Mais Light que Alface
Acabei esquecendo de postar o peso no domingo. (Não consegui abrir a tabela para ver meu número pelo celular e deixei para ver depois no note. Resultado: Só lembrei agora que não enviei o peso). =/

A tarefa desta semana é responder o questionário abaixo. Vamos lá!



Qual é a sua meta de perca de peso.
- Inicilamente, minha meta é eliminar 8 quilos no total. Abaixar minha % de gordura e aumentar a % de massa magra.

- O que te motiva a continuar na luta
 O que me motiva? Acho que o que me motiva mais é meu bem-estar.  Não me sinto bem com as roupas apertadas, tão pouco aumentando a numeração. Então, é uma luta diária. Nem sei mais como é viver relex com a balança. Estou sempre preocupada com a quantidade calórica ingerida e que terei que queimar isso de alguma forma. #aloka

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer (faça uma lista com todos eles)
Meu bem-estar 
Saúde
Não querer chegar a obesidade
Ter tendência a engordar
Autoestima

- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e fale um pouco mais sobre isso. (Se for uma roupa antiga há quanto tempo não usa mais, quantos quilos tinha quando usava) 
Não tenho uma roupa meta específica no momento. Quero roupas novas quando atingir meus 68kg. Com esse peso, as calças tamanho 40 já me servem. Por ora, já fico feliz com isso. Ah, muito feliz!!! Minhas roupas tamanho 40 não entram em mim há quase 5 anos! =O
 Então é isso....bora queimar o bucho que o negócio ficou sério!!! hahaha


 Beijosss
=***

10 comentários:

  1. Pat Pat pat! Pra mim tbm falta 8!
    Vamos juntas nessa então??
    Gente, vou contar que eu escorreguei feio ontem e hoje, que Merda batman!
    Mas já estou na linha de novo!
    Eu não posso bobear que o negócio desanda! Eita!


    Eeeeeba! Academia? Iuuupi, que delicia!
    Eu amava quando fazia! Haha!

    Beijocas!
    Sche

    ResponderExcluir
  2. Agora a p*** ficou séria! Gostei de ver!
    Guria, sempre quis fazer box, mas na minha atual academia não tem e eu nem to podendo pagar outra só pra isso, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee! Quanta empolgação! Até me animou também! fiquei gripada e não fui pra academia ontem! To dando xilique! parece que cada hora sem treinar eu fico mais gorda! hahaha não vejo a hora de o relogio bater 18h e ir pra academia!

    Pra mim faltam -8,5KG (pra começar...)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuu, agora vai!!!!

    Tô gostando de ver a animação hein...é isso aí amiga.

    As vezes vou de shake tb, gosto muito daquele doce de leite com frutas, pra mim é o melhor.

    Força aí, e focooooo!!

    Beijo Nathy!

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco pra vc alcançar sua meta e tenho certeza que com essa determinação, vc chegará lá!

    Adorei as suas respostas para a tarefa do desafio!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que novidade maravilhosa!!! Amei e olha que tinha ficado curiosa hahahah. Estou com vontade de voltar para academia tb, mas isso vai demorar mais um pouco até eu conseguir controlar minhas finanças. Vida de recém casada e novos gastos tem que adaptar. Acho que em setembro no máximo volto. Vou fazer de tudo para me dar esse presente de aniversário. Comigo aconteceu o mesmo que vc, não consegui abrir a tabela pelo celular para postar o peso do desafio. Acabei postando sem a numeração mesmo e pedi desculpas e expliquei o motivo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela eliminação, adorei o questionário... beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oii Pat!!
    Obrigadão pela visitinha *-*
    Só fiquei perdida na história do blogosfera :s joguei no Google apareceu um monte de coisas! hahaha pode me passar o site completo?

    Beijos, e parabéns pela postagem de hoje!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pat, aula de boxe deve queimar zilhões de calorias, rapidinho você vai alcançar seu objetivo. Vamos queimar o bucho... kkkkk Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pat, sordade de ti.
    Hoje eu completei a minha tarefa do desafio, achei a mais legal de todas.
    Onde eu malhava só tinha muay thay, e visualmente a aula nem era tão boa assim (o mestre era um Deus grego),rsrs'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)